| Criança de 10 anos dá à luz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 10:09 | |
| Uma criança com 10 anos de origem romena deu à luz um bebé no hospital de Gerez (Cádis) em Espanha – avança o jornal espanhol “El País”.
Segundo a conselheira do departamento para a igualdade da Andaluzia, Micaela Navarro, o bebé ficará com a família. A técnica mostrou-se surpreendida e confirmou que a mãe e o recém-nascido se encontram em “perfeitas condições de saúde.”
Entretanto o jornal “Diario de Jerez” já informou que o bebé nasceu com 2,9 quilos no hospital de Gerez na quarta-feira passada.
Em Portugal, mais de 10% das interrupções voluntárias de gravidez ocorrem em adolescentes com idades até aos 19 anos. Em 2009, 4347 jovens, entre os 12 e os 19 decidiram levar a gravidez até ao final, segundo o Instituto Nacional de Estatística.
| |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 10:14 | |
| deu me livre tal situaçao ainda dizem que e normal disse a mae | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 11:14 | |
| Quando tiver idade para ser mãe, já é avó | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 11:58 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 18:17 | |
| Eu acho anormal mas nos dias em que correm acaba por ser habitual Não se viram uma reportagem que deu a umas semanas na SIC os miudos hoje em dia, entre os 11 e 15 anos de idade, saem a noite como gente grande, embebedam-se à grande, andam pelas ruas a rebolar de tão bêbados que estão, e onde andam os pais??? Um pai com 2 dedos de testa não deixa o filho de 11 anos sair a noite, muito menos ate as 5 da manhã ... muito menos todos os dias da semana ... Acho que isto é culpa dos pais ... chamem me antiquada chamem-me o que quiserem mas filho meu com esta idade, crianças , não andam nas noitadas .... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 18:40 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sex 5 Nov - 22:14 | |
| Infelizmente o aborto desde que foi legalizado tem servido de contraceptivo ... de um remediar de um deslize ...
É assustador o que se passa nos centros de saúde e hospitais onde é praticado ...
Ser mãe aos 17 á 20 anos atrás não é o mesmo de ser mãe aos 17 agora ...
Enfim, vamos ver o que futuro nos reserva ... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Sáb 6 Nov - 8:23 | |
| - gargula escreveu:
- Infelizmente o aborto desde que foi legalizado tem servido de contraceptivo ...
de um remediar de um deslize ...
É assustador o que se passa nos centros de saúde e hospitais onde é praticado ...
Ser mãe aos 17 á 20 anos atrás não é o mesmo de ser mãe aos 17 agora ...
Enfim, vamos ver o que futuro nos reserva ... Bom dia, Sim, concordo completamente...Quanto ao futuro....também estou muito apreensiva! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Seg 8 Nov - 10:03 | |
| - gargula escreveu:
- Eu acho anormal mas nos dias em que correm acaba por ser habitual
Não se viram uma reportagem que deu a umas semanas na SIC os miudos hoje em dia, entre os 11 e 15 anos de idade, saem a noite como gente grande, embebedam-se à grande, andam pelas ruas a rebolar de tão bêbados que estão, e onde andam os pais??? Um pai com 2 dedos de testa não deixa o filho de 11 anos sair a noite, muito menos ate as 5 da manhã ... muito menos todos os dias da semana ... Acho que isto é culpa dos pais ... chamem me antiquada chamem-me o que quiserem mas filho meu com esta idade, crianças , não andam nas noitadas .... Mas em relação a engravidaram, minha amiga, tanto o fazem pela noite dentro, como faltam a uma aula e vão para algum sitio.... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Seg 8 Nov - 13:18 | |
| Sim Hello fazem em kk hora ou dia , eu refiro-me e ao tipo de liberdade que esta malta nova tem, estas crianças, alguma vez eu saia a noite ... eu brincava na rua até a hora de jantar e e ... Os meus pais não são exemplo para ninguem pk tb acho que nem 8 nem 80 ... mas bolas com 11 anos a cair de borrachos no chao ... sinceramente ... O futuro tb ma assusta um pouco, tenho dois filhos em casa, uma menina e um menino e não sei como vai ser a adolescência deles mas, espero conseguir contornar a coisa e mostrar-lhes que diversão não é o que se passa agora ... isto é degradação .... Em relação ao engravidarem, penso que têm que ser educados e aconselhados cedo sobre o uso do preservativo e os cuidados a ter ... cada um e dono do seu corpo e faz com ele o que entender mas com sabedoria de preservação .... hoje em dia o pior não é engravidar são as doenças que existem por ai ... isso é que ainda me assusta mais ... | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz Seg 8 Nov - 13:37 | |
| - gargula escreveu:
- Sim Hello fazem em kk hora ou dia ,
eu refiro-me e ao tipo de liberdade que esta malta nova tem, estas crianças, alguma vez eu saia a noite ... eu brincava na rua até a hora de jantar e e ... Os meus pais não são exemplo para ninguem pk tb acho que nem 8 nem 80 ... mas bolas com 11 anos a cair de borrachos no chao ... sinceramente ...
O futuro tb ma assusta um pouco, tenho dois filhos em casa, uma menina e um menino e não sei como vai ser a adolescência deles mas, espero conseguir contornar a coisa e mostrar-lhes que diversão não é o que se passa agora ...
isto é degradação ....
Em relação ao engravidarem, penso que têm que ser educados e aconselhados cedo sobre o uso do preservativo e os cuidados a ter ... cada um e dono do seu corpo e faz com ele o que entender mas com sabedoria de preservação .... hoje em dia o pior não é engravidar são as doenças que existem por ai ... isso é que ainda me assusta mais ... concordo trabalhei muito tempo num restaurante ao pe das dpocas em lisboa onde se faziam muitos jantares de grupo a noite,e o que me arrepiava ver miudos de 12,13 anos a fumar e beber pior que gente grande.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criança de 10 anos dá à luz | |
| |
|
| |
| Criança de 10 anos dá à luz | |
|