nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar Empty
MensagemAssunto: Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar   Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar EmptySeg 7 Jul - 11:04

Cedo teve de crescer quando deixou a família e a sua terra natal para vir para Lisboa jogar no Sporting. Mas Cristiano Ronaldo nunca perdeu o seu lado infantil e isso percebe-se quando está com os mais pequenos. Esse amor incondicional pelas crianças fez Nereida perceber que um filho faria as delícias do craque do Manchester United.


Por isso, durante as férias que gozaram na Sardenha, em Itália, a espanhola foi, por diversas vezes, surpreendida a brincar com as crianças locais e esteve sempre disponível para os sobrinhos do namorado. Em várias ocasiões, Nereida foi fotografada com os mais pequenos, ora com a máquina de filmar, ora a andar de moto de água, numa clara demonstração de que já sente o apelo da maternidade.

Decidida a levar os seus desejos avante, a maiorquina já partilhou com o namorado a enorme vontade de ser mãe. Cristiano Ronaldo, por seu lado, parece estar tão apaixonado por Nereida que se esqueceu de que, um dia, fez saber que só se casaria e seria pai lá para os 30 anos.

A reforçar tudo isto está o facto de Nereida ter sido tão bem recebida no seio da família Aveiro, independentemente de terem surgido na Imprensa fotografias suas completamente despida e em atitudes ousadas com algumas amigas, bem como ser referida como 'um animal na cama' por um ex-namorado.

Até agora o passado da espanhola não tem sido um entrave nesta relação, mesmo quando se especula sobre os seus amores de adolescência, a fama de namoradeira e a vida boémia que terá levado até conhecer Cristiano Ronaldo.

Hoje Nereida Gallardo está longe dessa imagem de menina rebelde e mulher-bomba, embora não possa apagar o passado que teima em ensombrar-lhe a vida. Ainda assim, a maiorquina tem demonstrado ter uma capacidade de passar por cima de boatos e difamações públicas, tudo a bem da sua relação com Cristiano Ronaldo. Aliás, Nereida tem sido um forte apoio para o jogador. Apesar de ter ido ver um só jogo da selecção nacional, a espanhola nunca deixou de estar próxima do namorado. E nas férias que estão a gozar na Sardenha já é habitual ver Nereida a mimar Cristiano Ronaldo, ora a pôr-lhe o protector solar, ora em beijinhos e também abraços.

A relação do casal toma agora outro rumo com o desejo de um filho a muito curto prazo. No entanto, esse projecto de vida parece ter incomodado os familiares mais próximos do jogador do Manchester, apesar de apoiarem esta ligação.

'Para eles, ainda é cedo que Cristiano e Nereida pensem em filhos quando só namoram há apenas seis meses', diz uma fonte próxima dos Aveiro, adiantando que a família do internacional português quer, acima de tudo, a felicidade de Cristiano Ronaldo. 'Se é com Nereida que ele se sente feliz, então apoiam esta relação a 100 por cento, apesar de acreditarem que eles possam estar a precipitar-se caso tenham um filho brevemente.'

Cristiano Ronaldo e Nereida têm levado tão a sério essa vontade que a própria espanhola já confidenciou que até ao final deste ano poderá realizar esse sonho. Já o jogador, pouco antes de conhecer a espanhola, havia referido que queria ser pai.'A ideia de ter um filho provoca-me dois sentimentos distintos: assusta-me, pela responsabilidade que representa, mas por outro lado entusiasma-me, o que até pode parecer contraditório. Mas não é. Quero, obviamente, ser pai. (...) A casa dos 30 anos parece-me a ideal para assumir um compromisso tão sério como o casamento.'

No espaço de seis meses, a sua opinião mudou, prova de que Cristiano Ronaldo está perdidamente apaixonado pela namorada e consciente de que quer formar família mais cedo do que previa.

Mas até lá o casal aproveita para namorar e, nestas férias na Sardenha, não tem tido descanso. A imprensa internacional está completamente concentrada em Cristiano Ronaldo e Nereida. De tal forma que, quase todos os dias, surgem imagens dos dois, o que já valeu atitudes menos dignas do jogador para com os ‘paparazzi’. Mas este assédio tem sido bom para Ronaldo e Nereida, no sentido de mostrar o lado maternal da espanhola.

‘Esquecidas’ as polémicas que a têm envolvido desde que assumiu a sua relação com o craque do Manchester, a espanhola é agora vista como uma mulher apaixonada e, sobretudo, ligada à família. Mesmo com Cristiano Ronaldo ao lado, Nereida tem sempre atenção para dar aos mais pequenos. Nos passeios que deu, a jovem parou sempre para falar com as crianças locais, que vinham ter com o casal à procura de um autógrafo do futebolista.

Jánoseiofamiliar,a maiorquina deixa de se bronzear para brincar com os futuros sobrinhos e está provado quetambémeles gostamdebrincar com ela e a aceitam como ‘tia’.

'Ela é incansável com eles. Faz-lhes todas as vontades e participa em todas as brincadeiras', afirma fonte próxima do casal, que assistiu ao começar do romance e que hoje acredita que Nereida, apesar da má fama e da vida boémia que poderá ter tido, está apostada em fazer o namorado feliz e que a relação dê certo.

'ANereida quer, acima de tudo, ficar longe dos escândalos e fica muito abalada quando vê o seu nome criticado. Ainda assim, tem mantido uma postura distante para não se deixar afectar muito. Para isso tem contado com o apoio do Cristiano, já habituado a todas as especulações e rumores infundados', considera fonte familiar, adiantando que ambos estão em sintonia, por isso é perfeitamente natural que estejam a planear o futuro: 'Mesmo com o futuro de Cristiano por decidir, Nereida vai viver com ele para onde quer que ele vá.'

TITO'S E CASA DE NEREIDA LOCAIS DE ROMARIA

A vida boémia de Nereida já era bem conhecida antes de a maiorquina começar a namorar com o jogador português. A discoteca Tito’s era como a sua segunda casa e foi lá que Nereida conseguiu, segundo um ex-namorado, Pedro Campane, 'grande parte das suas conquistas', entre elas o craque português. Numa entrevista à imprensa espanhola, o ex-companheiro afirma ainda que a ex-assistente de um lar de idosos é 'uma autêntica selvagem na cama'. Depois de se ter tornado público o namoro, a casa da espanhola – nos arredores de Maiorca e onde vive com a mãe e o padrasto – passou a ser um local de visita constante para a imprensa nacional e estrangeira. Os vizinhos garantem que a relação com Cristiano Ronaldo não tem futuro já que Nereida Gallardo adora a noite e leva uma vida boémia.

AS DATAS

JANEIRO
Paixão – Os primeiros olhares entre Ronaldo e Nereida surgiram numa das viagens do jogador a Palma de Maiorca, durante as folgas. Conheceram-se na discoteca Tito’s.

MARÇO
Namoro – A relação entre ambos foi assumida perante a família e amigos do jogador. Os dois foram vistos a jantar num restaurante em Alcântara.

ABRIL
Golos – Ainda sem assumir publicamente, Ronaldo começa a dedicar golos a Nereida, que vê todos os jogos da bancada.

ABRIL
Fotos – Surgem fotos de Nereida despida numa sessão fotográfica.

MAIO
Primeira foto – Ocasal aparece junto pela primeira vez numa saída à noite em Manchester.

JUNHO
Férias – Após o Euro, Ronaldo e Nereida partem com a família do jogador para a Sardenha.

Helena Isabel Mota/Rita Montenegro

http://www.correiodamanha.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
 
Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
» A namorada de Cristiano Ronaldo
» Namorada de Ronaldo furiosa com marido
» A namorada de Cristiano Ronaldo grava CR no pulso direito
» Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: