| Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Ter 20 Jul - 16:03 | |
| A namorada de Cristiano Ronaldo anunciou no seu Facebook que deverá casar-se em Dezembro, de acordo com a edição do Correio da Manhã. «Até ao Natal, serei sua mulher», afirmou Irina Shayk. «Há grandes novidades a caminho», avançou a modelo russo. «Amo o meu namorado e amo a minha vida. Amo Portugal», concluiu a manequim, que, apesar de não ter um perfil público na rede social, viu a sua mensagem divulgada à imprensa através dos amigos.
O jogador português e a Irina, que, na verdade, se chama Irina Shatkhlislamova, de 24 anos, namoram há apenas quatro meses e, recentemente, a sua relação foi abalada com o anúncio de Ronaldo de que tem um filho. Até agora, não se sabe se o bebé é fruto de uma noite de sexo inconsequente ou se o craque recorreu a uma clínica de inseminação artificial e, posteriormente, uma barriga de aluguer.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=460674 | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Ter 20 Jul - 16:07 | |
| Ó pá, estou deprimida: lá se vão as min has esperanças em me tornar a Srª Ronalda! Lá tenho de recomeçar a minha demanda por outro milionário! (Ó Irina, filha, eu se fosse a ti, até ter uma aliança no dedo e um bom contrato nupcial assinado por ambas as partes, ficava caladinha...olha k eu sou amiga e o segredo é a alma do negócio!  ) | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Ter 20 Jul - 17:00 | |
| | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Ter 20 Jul - 21:11 | |
| | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Ter 20 Jul - 21:44 | |
| | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Qua 21 Jul - 8:20 | |
| | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Qua 21 Jul - 14:37 | |
| | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Qua 21 Jul - 15:32 | |
| | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Qua 21 Jul - 15:34 | |
| Esta deve casar com ele como casou a Espanhola!!!!!!!!!!!! | |
|
 | |
Marz caloiro

Inscrição : 07/07/2010 Nº de Mensagens : 124 País :  Emprego/lazer : Sonae
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Dom 25 Jul - 13:52 | |
| Concordo com a Salgadinha. Acho que está na hora de ela fazer MENOS, muito MENOS alarido. Senão fica a xuxar no dedinho! E eu não acredito que o filho seja fruto da barrigona de aluguer! | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook  | |
| |
|
 | |
| Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook | |
|