nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

"Eu dormi com Ronaldo!"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maguie
estrela
estrela
maguie

Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 239

"Eu dormi com Ronaldo!" Empty
MensagemAssunto: "Eu dormi com Ronaldo!"   "Eu dormi com Ronaldo!" EmptySeg 28 Jul - 11:46

A socialite americana Niki Ghazian, de 26 anos, que se movimenta em Los Angeles nos círculos da moda lingerie, garante que teve duas grandes noites com Cristiano Ronaldo numa suite do Beverly Hills Hotel.

Numa entrevista ao site "The dirty.com", esta modelo, que já por várias vezes apareceu em poses sensuais na revista FHM, disse que foi apresentada a Ronaldo por um amigo na discoteca Villa daquela cidade, na mesma noite em que o jogador português "virou as costas" a Paris Hilton.

No final da noite, segundo conta Niki, Ronaldo convidou-a para ir dormir com ele. Saíram separadamente, "por causa dos paparazzi", e encontraram-se na suite que o jogador tem alugada no Beverly Hills Hotel.

"É um rapaz muito prendado em vários departamentos...", revelou a socialite, que se orgulha de ter sido "a primeira americana a conquistar Ronaldo e que está particularmente eufórica por ter derrotado Paris Hilton neste "jogo".

"Ronaldo disse-me que virou as costas a Paris por não gostar de mulheres magras", declarou Niki, satisfeita por ter sido contemplada pela mãe natureza com umas belas curvas.

Quanto ao resto, Niki Ghazian não adianta muitos pormenores. Revela apenas que voltou a encontrar-se uma segunda vez com Cristiano Ronaldo e que, juntos, passaram "bons momentos".

Para ela, Ronaldo "é um rapaz fixe" e muito mais giro que David Beckham. "É mais quente, mais jovem e tem um corpo muito melhor...", afiança a loura, que também aconselha o Emporio Armani a trocar Beckham pelo português nas suas próximas campanhas de moda.

in: Sapo Fama
Ir para o topo Ir para baixo
Mrafaela
super estrela
super estrela
Mrafaela

Feminino
Escorpião Rato
Inscrição : 02/07/2008
Nº de Mensagens : 397
País : "Eu dormi com Ronaldo!" Por10
Emprego/lazer : escritório

"Eu dormi com Ronaldo!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu dormi com Ronaldo!"   "Eu dormi com Ronaldo!" EmptySeg 28 Jul - 13:34

isto nem merece comentarios.
estas gajas so kerem protagonismo e so.
Ir para o topo Ir para baixo

"Eu dormi com Ronaldo!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1