Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: restos de carne grelhada Qui 14 Ago - 17:34
Olá!
No outro dia tive convidados cá em casa e fizemos uma grelhada. Sobrou muita carne. Alguém com dicas para aproveitar restos de carne grelhada?
Obrigada Beijinhos
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: restos de carne grelhada Qui 14 Ago - 17:37
Da ultima vez que me aconteceu congelei e fui tirando aos poucos...
3amores caloiro
Inscrição : 30/07/2008 Nº de Mensagens : 7
Assunto: Re: restos de carne grelhada Qui 14 Ago - 17:43
nikita escreveu:
Da ultima vez que me aconteceu congelei e fui tirando aos poucos...
mas como fizeste? aqueceste? ou fizeste com alguma mistura? a carne que sobrou já era grelhada...
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: restos de carne grelhada Qui 14 Ago - 18:00
Sim, a carne já estava grelhada, congelei separadamente e fui tirando à medida que precisava. Deixei descongelar e depois aqueci no micro-ondas ou no forno, não é a mesma coisa que acabada de grelhar, mas para não estragar...
nikita Membro Diamante
Assunto: Re: restos de carne grelhada Qui 14 Ago - 18:02
Costumava acompanhar com arroz.
Pode ser que mais alguma menina tenha outra solução, mas essa foi a unica que encontrei quando me aconteceu no batizado da minha filha.
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: restos de carne grelhada Sex 15 Ago - 7:14
partes alguma carne aos pedaçinhos e podes fazer uma quiche tb,ou podes partir oas pedaçinhos e fazer uma omolete,podes fazer um empadão...