Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
aqui podem ver fotos recentes e mais antigas dos meus miaus doidos
cila caloiro
Inscrição : 26/07/2008 Nº de Mensagens : 144 País :
Assunto: re:O cantinho dos animais..xico e xica Qui 21 Ago - 16:19
Quero agradecer á pessoa responsavel por esta página...(xico e xica]... Eu adorei vêr estas fotos. . Sinceramente adorei estes lindos gatos Bem eu pensava que só os meus eram tratados como se fossem gente, mas afinal há mais quem o faça.Os meus animais são tratados como se fossem um membro da familia.Eu fico horas a vêr fotos e quando são de animais fico perdida no tempo.Muito obrigada pelo email a alertar-me para esta página gostei muito.Até agora só pude mandar uma dos meus 3 ninos,devido ter algumas limitações nesta area, mas espero vir a poder mandar mais. Um beijinho grande e tudo de bom para si e seus animais
riqgm caloiro
Inscrição : 20/08/2008 Nº de Mensagens : 36
Assunto: Re: xico e xica Sex 22 Ago - 9:45
para mim os animais são da familia mesmo...se os tenho e para tratar como tal...ha pessoas q n entendem isso mas azar o delas!!!!
ha animais bem melhores que pessoas...
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: xico e xica Sex 22 Ago - 9:59
sao uns miaus muito simpáticos
riqgm caloiro
Inscrição : 20/08/2008 Nº de Mensagens : 36
Assunto: Re: xico e xica Sex 22 Ago - 10:47
ele é....agora ela...e mm felina!!!!
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: xico e xica Sex 22 Ago - 16:09
Os teus miaus sao muito parecidos com os meus. Mas eu tenho dois machos. adoro animais especialmente gatos. As fotos dos meus tb estao aqui no cantinho espreita-os.......