Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Numa frigideira coloca-se azeite ,corta-se cenbolas as rodelas e aloura-se junta-se as postas de bacalhau previamente passadas por farinha e frita-se no azeite no fim junta-se ums camarões descascados ,tempera-se com pimenta alho e sal e deixa-se alourar .
A parte frite umas batatas as rodelas e junte ao bacalhau e reque com o azeite por cima é optimo .
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Seg 7 Abr - 17:31
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que deve ser bommmmmmmmmmmmm o meu marido tem aqui uma receita oooooooooxico
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Seg 7 Abr - 18:22
Esta ca com um aspectooooooo... Esta vai ficar para fazer um dia destes...
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Seg 7 Abr - 18:43
Tá decidido! O marido anda a pedir um prato de bacalhau, já sei como vai ser! Depois conto como correu...
Mimi super estrela
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 812 País :
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Seg 7 Abr - 21:03
Que aspecto delicioso
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Ter 8 Abr - 8:05
tenho que fazer este xico brevemente tou aguada memo
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Ter 8 Abr - 10:59
belo prato de bacalhau o xico está a ficar famoso já tem uma receita com o nome dele :lol:
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Dom 15 Jun - 15:33
um bocadinho calórico mas delicioso de certeza!!
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Bacalhau á Xico Dom 15 Jun - 19:12
tenho que experimentar esta receita eu adoro bacalhau mas assim nunca fiz ja copiei a receita e tenho mesmo que fazer, pareçe-me muito bom obrigada pela receitinha
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta