Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: maquina para cortar massa Seg 1 Set - 17:01
ola meninas... agora meteuxeme a ideia de um dia fazer espargete caseiro.. algem sabe onde posso comprar a maquina para cortar a massa??? ajudem-me por favor....
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: maquina para cortar massa Dom 7 Set - 21:06
borboleta por acaso encontrei essa maquina numa loja " A casa", mas foi em faro, no forum nao trouxe mas tenho pena nao era cara e parecia ser optima. talvez consigas achar no shopping em coimbra ja procuras-te?
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: maquina para cortar massa Qui 2 Out - 16:13
Borboleta, vi uma na Makro, se quiseres posso-te emprestar o meu cartão para lá ires comprar, já não me lembro do preço, mas sei que não era muito cara!