Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Canções de Natal Sex 24 Out - 9:06
Tudo tirado da net.
A todos um Bom Natal
:luzes: :luzes:
Refrão A todos um Bom Natal A todos um Bom Natal Que seja um Bom Natal, para todos vós
No Natal pela manhã Ouvem-se os sinos tocar E há uma grande alegria, no ar
Refrão
Nesta manhã de Natal Há em todos os países Muitos milhões de meninos, felizes
Refrão
Vão aos saltos pela casa Descalças ou com chinelos Procurar suas prendas, tão belas
Refrão
Depois há danças de roda As crianças dão as mãos No Natal todos se sentem, irmãos
Refrão
Se isto fosse verdade Para todos os Meninos Era bom ouvir os sinos tocar.
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 9:59
https://www.youtube.com/watch?v=W8bSojhR0ag
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 13:50
:feliz: :feliz: :feliz:
Noite feliz, Noite feliz, O Senhor, Deus de amor, Pobrezinho nasceu em Belém. Eis na lapa Jesus nosso bem. Dorme em paz. O Jesus. Dorme em paz. O Jesus.
Noite de paz, noite de amor. Tudo dorme em redor. Entre os astros que espargem a luz Indicando o Menino Jesus. Brilha a estrela da paz. Brilha a estrela da paz.
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 14:07
Meninas, que saudades! Parece que me estou a ver na primária a cantar estas canções nas festinhas de Natal! :study:
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 14:56
É verdade Salgadinha, ainda me lembro que na primaria na altura do natal cantava-mos sempre estas musicas tao bonitas.
Ai ai adoro o Natal, estou mortinha que chegue o dia 1 de dezembro pa comecar a decorar a minha casinha :ding: :ding: :luzes: :luzes:
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 15:01
adoro musicas de natal... quando chega a época natalicia ando sempre a cantarolar umas musiquitas...
Gosto imenso do natal... andar na rua ver a iluminações de natal o cheiro a castanhas assadas, e as musicas ... gosto muito.. bolo rei... filhoses... .. hummm...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 15:08
estas musicas fazem mesmo lembrar de quando andava na escola, quando era aqui a festa de natal na catequese tambem cantava estas musicas e adorava
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Out - 15:10
Eu também, logo que começam a aparecer decoraç~ºoes de Natal á venda, desato logo a comprar, fico histérica! :zonzo:
Encho a casa de mariquices, apesar de não ser religiosa faço + do que 1 presépio, sininhos e bolinhas e anjinhos e fitinhas e sei lá k mais por todo lado :feliz: .
Mas depois de 5 de Janeiro...OH NÃO! TIRAR E ARRUMAR TUDO! e calha sempre á je: já que puseste, agora tiras. Já propus várias vezes deixar de 1 ano p/ outro, imaginem k lindo em pleno Agosto ir de férias e lembrar-mede desligar a árvore de Natal...
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 6 Nov - 13:53
E já que entramos no espito do natal, podem aqui continuar a colocar as canções de natal
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 6 Nov - 14:04
Amar como Jesus amou
Um dia uma criança me chamou Olhou-me nos meus olhos a sorrir Caneta e papel na sua mão Tarefa escolar para cumprir E perguntou no meio de um sorriso: "O que é preciso para ser feliz?"
REFRÃO: Amar como Jesus amou Sonhar como Jesus sonhou Pensar como Jesus pensou Viver como Jesus viveu Sentir o que Jesus sentia Sorrir como Jesus sorria E ao chegar ao fim do dia Eu sei que dormiria muito mais feliz
Ouvindo atentamente, ela me olhou E disse que era lindo o que eu falei. Pediu que eu repetisse, por favor, Mas não dissesse tudo de uma vez. E perguntou no meio de um sorriso: O que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amou...
Depois que eu acabei de repetir Seus olhos não saíam do papel Toquei na sua cara e a sorrir Pedi que ao transmitir fosse fiel E ela deu-me um beijo demorado E ao meu lado foi cantando assim:
Amar como Jesus amou...
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Seg 23 Nov - 23:03
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 11:08
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 11:17
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 11:21
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 11:40
Esta é a canção que a Eduarda anda sempre a cantar
Pinheirinho, Pinheirinho De ramos verdinhos P’ra enfeitar, p’ra enfeitar Bolas, bonequinhos Uma bola aqui Uma acolá Estrelinhas que luzem Que lindo que está Olha o Pai Natal De barbas branquinhas Trás o saco cheio de lindas prendinhas.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 12:03
As canções de Natal que me veem à memória são as que faziam parte de propagandas da tv. Uma delas á música da VARIG, é capaz de vcs tbm lembrarem...
Estrela brasileira No céu azul Iluminando de Norte a Sul Mensagem de Amor e Paz Nasceu Jesus, chegou o Natal Papai Noel voando a jato pelo céu Trazendo um Natal de felicidade E um Ano Novo cheio de felicidade Varig, Varig, Varig!
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 17 Dez - 12:09
Essa música tbm me marca muito, pois minha mãe canta sempre... lembro desde criança escutando minha mãe cantar no fim de ano. Essa música lembra ano novo.
Marcas do que se foi
Este ano quero paz No meu coração Quem quiser ter um amigo Que me dê a mão... O tempo passa e com ele Caminhamos todos juntos Sem parar Nossos passos pelo chão Vão ficar...
Marcas do que se foi Sonhos que vamos ter Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer...
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Qui 23 Dez - 22:36
https://www.youtube.com/watch?v=_dUxKSm1y4c
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 24 Dez - 11:16
Hello Kitty escreveu:
Esta é a canção que a Eduarda anda sempre a cantar
Pinheirinho, Pinheirinho De ramos verdinhos P’ra enfeitar, p’ra enfeitar Bolas, bonequinhos Uma bola aqui Uma acolá Estrelinhas que luzem Que lindo que está Olha o Pai Natal De barbas branquinhas Trás o saco cheio de lindas prendinhas.
Depois continua
Pai Natal, Pai Natal, dá-me uma boneca Não faz mal, não faz mal, que seja careca
Pai Natal, Pai Natal, dá-me um avião Não faz mal, não faz mal, que ande pelo chão
Pai Natal, Pai Natal, dá-me um carrinho Não faz mal, não faz mal que seja velhinho
Pai Natal, Pai Natal dá-me um elefante Não faz mal, não faz mal, que seja gigante
Dgingombel, dgingombel, já não há papel Não faz mal, não faz mal, limpa-se ao jornal
O jornal está caro O papel também Limpa-se o rabinho, à saia da mãe
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 2 Dez - 10:12
Um cheirinho a Natal
https://youtu.be/o2uvtl-1V70
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 2 Dez - 14:19
issis a minha filha cantou essa musica mas em português na festa de natal do ano passado,adoro as 2 versões: está um tempo tão frio lá fora, mas cá dentro calor agora, vou ficar na janela a olhar vai nevar, vai nevar, vai nevar há um belo bolo na mesa e uma vela bonita acesa é o natal a chegar vai nevar, vai nevar, vai nevar
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 16 Dez - 17:01
karina escreveu:
issis a minha filha cantou essa musica mas em português na festa de natal do ano passado,adoro as 2 versões: está um tempo tão frio lá fora, mas cá dentro calor agora, vou ficar na janela a olhar vai nevar, vai nevar, vai nevar há um belo bolo na mesa e uma vela bonita acesa é o natal a chegar vai nevar, vai nevar, vai nevar
eu cantei esta musica no Colégio onde o meu filho andava
issis Membro Diamante
Assunto: Re: Canções de Natal Sex 16 Dez - 17:02
https://youtu.be/RI9MR3IZclo
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Canções de Natal Dom 18 Dez - 0:02
issis escreveu:
karina escreveu:
eu cantei esta musica no Colégio onde o meu filho andava
e eu vou junto com os outros pais na festinha de natal da escolinha dançar ao som desta musica linda https://youtu.be/fGFNmEOntFA