| Olá a todas! | |
|
+8pintarola nikita moranguita anita rya Salgadinha Belinda ligtav 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ligtav caloiro
Inscrição : 02/11/2008 Nº de Mensagens : 17
| Assunto: Olá a todas! Seg 3 Nov - 19:03 | |
| Olá a todas! Ontem registei-me aqui no NosMulheres e coloquei o meu primeiro post, mas só depois vi que não tinha me apresentado e resolvi que ainda vou a tempo, então aqui estou. Tenho 36 anos, sou mãe de um rapagão de 13 anos que é o meu orgulho, trabalho desde os 18, sou casada, minha experiência profissional é toda na área das leis, sou adepta das novas tecnologias, da net, enfim, sou uma mulher normal, mãe, esposa, dona de casa, cuido de mim, sou vaidosa q.b., sou razoável na cozinha, e não sei mais o que diga heheheh (isto de falar de nós não é fácil) Há muito que participo em fóruns, mas apenas recentemente criei o meu, o qual desde já convido todos a participar - LiFórum - pois penso que podemos trocar idéias, informações, uma vez que o LiFórum é um fórum generalista, onde muitos temas serão tratados, incluindo um tema já criado intitulado "Truques & Dicas", que pretende ajudar-nos a resolver pequenos precalços do dia-a-dia, sejam eles na área da culinária, da informática, da moda, da beleza, da saúde, etc. Gostei muito deste espaço, e sei que poderemos iniciar aqui uma óptima amizade. Os meus cumprimentos a todas. | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 3 Nov - 19:34 | |
| Bem vinda a este nosso cantinho. | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 3 Nov - 20:33 | |
| É um prazer receber-te, Ligtav! | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 3 Nov - 21:08 | |
| bem-vinda ligtav :flores: | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 3 Nov - 21:11 | |
| bem vinda :flores: | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 3 Nov - 22:05 | |
| bem vinda a este cantinho | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Ter 4 Nov - 8:30 | |
| Muito benvinda! :flores: :flores: Espero que gostes de andar por cá! Assim que tenha um tempinho visito o teu forum, pelo que falas deve ser muito interessante e util! Beijinhos! | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Ter 4 Nov - 10:43 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Ter 4 Nov - 11:10 | |
| Olá, bvem vinda! :flores: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Ter 4 Nov - 11:30 | |
| Bem vinda a este cantinho | |
|
| |
ligtav caloiro
| Assunto: Estou a adorar estar aqui! Ter 4 Nov - 12:16 | |
| Já deu pra perceber que o NosMulheres é bastante activo, o que aliás se espera de um fórum.
Estou a adorar participar.
Nem todos os dias posso escrever, pois isto de ser mulher tem mais que se lhe diga... hehehe
No entanto, passo sempre por cá, nem que seja para saber as últimas.
Também estou tratando do meu "bébé" que é o «LiFórum» que ainda está só dando os seus primeiros passinhos e por isso precisa de muita da minha atenção. Se quiserem conhece-lo, ficarei muito feliz! :)
Beijinhos.
ligtav caloiro
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 1 Dez - 14:49 | |
| A todas que já passaram pelo LiFórum o meu muito obrigado! E com a vossa ajuda que ele tem vindo a crescer... ____________________________ LiFórum - http://liforum.forumfacil.net/index.htm | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Olá a todas! Seg 1 Dez - 15:13 | |
| | |
|
| |
ligtav caloiro
| |
| |
lana caloiro
Inscrição : 13/12/2008 Nº de Mensagens : 82
| |
| |