nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pista de gelo espera 25 mil patinadores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Pista de gelo espera 25 mil patinadores Empty
MensagemAssunto: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores EmptySex 21 Nov - 16:42

Ana Rodrigues não é um urso. Mas, pelo menos esta quarta-feira, vestiu-lhe a pele, para dar as boas-vindas à pista de gelo que, até dia 4 de Janeiro, estará no Cais de Gaia. "Esperamos receber 25 mil patinadores", avançou António Igreja, da empresa gestora do Cais de Gaia.

O que é preciso é boa disposição e estar preparado para dar uns tombos, assinalou Marco Botelho, aconselhando os principiantes. Transformado num boneco de neve, faz parte da equipa que ajudará quem quiser aventurar-se no gelo. Ana Rodrigues, que pela primeira vez trabalha no recinto, assegura que já sabe patinar "mais ou menos". "Ainda não caí", esclarece, bem disposta.

Marco Botelho já é um "expert". Aprendeu os segredos da patinagem no hóquei, mas recorda que as técnicas, para deslizar no gelo, são bastante diferentes.

No Cais de Gaia, há 400 metros quadrados de gelo para dar largas à imaginação. "A pista já se tornou uma marca de referência", sentenciou José Guilherme Aguiar, vereador da Câmara de Gaia, que ontem inaugurou o recinto.

"Tem capacidade para acolher, em simultâneo, entre 80 e 100 patinadores", pormenorizou António Igreja. A pista foi feita em 24 horas. Por baixo de uma camada de gelo com 12 centímetros de espessura (demorou quatro dias a ficar pronta) há seis quilómetros de tubos de alumínio e de metal.

António Igreja explicou, ainda, que cada ingresso custará três euros e permitirá patinar durante cerca de meia hora. A pista estará aberta todos os dias: de segunda a quinta, das 14 às 23 horas; às sextas e vésperas de feriado, das 14 à meia-noite; aos fins-de-semana e feriados, das 10 à meia-noite. É possível agendar aulas particular (individuais ou para pequenos grupos).

in jn.sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Pista de gelo espera 25 mil patinadores Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410

MensagemAssunto: Re: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores EmptySex 21 Nov - 17:14

se nao estivesse toa longe ia ate la
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel

Feminino
Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores EmptySex 21 Nov - 17:25

tb eu... é divertidissimo patinar no gelo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Pista de gelo espera 25 mil patinadores Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410 Pista de gelo espera 25 mil patinadores 23686410

MensagemAssunto: Re: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores EmptySex 21 Nov - 18:12

no gelo eu nunca experimentei, mas gostava muito.
lembro-me de quando andava na primaria, vir-mos andar de pantins de 4 rodinhas, era tao giro lol!
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel

Feminino
Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores EmptySex 21 Nov - 18:27

eu acho mais fácil no gelo, além de que as quedas não doem tanto (a não ser que a lâmina do patim entre em acção). De resto, é só mesmo ficar com rabiosque e pernas encharcados, mas é muuuuito divertido!

A última vez que andei foi de sonho! Imaginem o cenário... Amesterdão... pleno Dezembro, tudo enfeitado com coisas de Natal, música de Natal na rua, e no meio da pista andavam uns duendes e o pai natal tb a patinar

eu ri-me que nem uma perdida cada vez que caía, nem tinha forças para me levantar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista de gelo espera 25 mil patinadores   Pista de gelo espera 25 mil patinadores Empty

Pista de gelo espera 25 mil patinadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1