| Pistachos protegem o coração | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Pistachos protegem o coração Qua 26 Nov - 22:08 | |
| Pistachos protegem o coração Uma mão cheia de pistachos (30g) tem... Mais antioxidantes (excelentes para o coração e para o sistema vascular) do que uma chávena de chá verde. Mais luteína (benéfica para os olhos) do que três tangerinas médias ou um copo de sumo de laranja; Cerca de 20% da quantidade diária recomendada de vitamina B6 (essencial para o crescimento e para um metabolismo saudável), equivalente a duas porções de abacate; Para além disso, os pistachos são ricos em nutrientes que reduzem o endurecimento das artérias e a consequente formação de placas de ateroma ou colesterol que dificultam o fluxo sanguíneo; e contém muitos fitoesteróis, que controlam a absorção do colesterol e mantêm os seus níveis sob controlo. Fonte: revista Prevenir Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Qua 26 Nov - 22:39 | |
| e eu a pensar que faziam mal, por causa do sal | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Qui 27 Nov - 10:11 | |
| - moranguita escreveu:
- e eu a pensar que faziam mal, por causa do sal
eu tambem estava convencida que eram prejudiciais | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Qui 27 Nov - 10:39 | |
| como estavamos enganadas, ainda bem porque eu adoro | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Sex 28 Nov - 13:27 | |
| em miúda devorava pistachios, agora há mt tempo que não como, não sei porquê! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Sex 28 Nov - 13:34 | |
| Eu tb adoro mas atenção ao excesso de sal. Esse sim faz mal. Portanto comer pistachos mas com moderação Feliz Natal | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| |
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Sex 28 Nov - 14:24 | |
| É uma realidade por isso é que se deve comer com moderação eu tb sou para o insosso, mas os aperitivos que tanto gosto por vezes têm excesso de Sal Feliz Natal | |
|
| |
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração Sex 28 Nov - 22:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pistachos protegem o coração | |
| |
|
| |
| Pistachos protegem o coração | |
|