Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: sopa de couve coração Ter 19 Jan - 17:50
mais uma sopinha para aquecer.
fiz a base com: courgette cenoura batata cebola abóbora
temperei com sal e azeite.
depois de tudo cozido..reduzi a puré com caldo. depois juntei couve coração em juliana, rodelas de cenoura e batatas aos cubos.deixei cozer e ficou pronta para servir!
vivie*
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Ter 19 Jan - 21:22
que rica sopinha
gosto tannnnnnto de sopa
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Ter 19 Jan - 22:11
hoje o meu jantar foi uma sopinha parecida com essa
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 0:25
que bela sopa vivie hoje fiz um caldo verde, de vez em quando tambem apetece
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 10:30
aaai que sopinha tão boa
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 11:19
aiii que rica sopinha... Pena que eu tenho do meu homem não gostar de ver folhinhas a boiar... xiça mais ao rapaz, dá-me cabe dos nerbos... sopinha tem de ser toda passadinha... bem lhe digo que sou mais que mãe dele.. qualquer dia até lhe tenho que dar a sopinha na boquinnha...
Adorei a tua sopinha vivie...
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 11:59
Anita_JP escreveu:
aiii que rica sopinha... Pena que eu tenho do meu homem não gostar de ver folhinhas a boiar... xiça mais ao rapaz, dá-me cabe dos nerbos... sopinha tem de ser toda passadinha... bem lhe digo que sou mais que mãe dele.. qualquer dia até lhe tenho que dar a sopinha na boquinnha...
Homens o meu padece do mesmo mal, couvinhas não são para ele
Vivi a sopa tem mesmo bom aspecto
Última edição por Silvy em Qua 20 Jan - 12:42, editado 1 vez(es)
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 12:04
o meu é tudo o que for verde e com forma de folha... é um castigo para o por a comer verduras... só mesmo na sopinha....
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 12:05
Que belo caldinho.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 14:35
obrigado amigas!
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 14:41
Bela sopa.
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 15:06
Anita_JP escreveu:
Vivie que rica sopinha.
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 15:37
Até ao lanche marchava!
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: sopa de couve coração Qua 20 Jan - 20:19
Olha uma sopinha dessas hoje tinha calhado tão bem, so consegui comer alguma coisa já passava das 15 horas...