belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: coquinhos de claras Seg 22 Dez - 17:59 | |
| ora agora nesta época,por vezes fazemos muitos doces em que sobram muitas claras não é?? porque não fazer estes coquinhos??? escusam de me perguntar onde fui buscar areceita,vi na Tv á muito tempo... ingredientes: 6claras,200 gr de coco ralado,250 gr de açucar amarelo,1 c.de sopa de manteiga,1 colher de sopa de farinha,1 colher de chá de fermento em pó para bolos,raspa de limão... preparação: margarina com o açucar,juntar farinha com o fermento,raspa de limão e as claras batidas em castelo,pôr em forminhas e levar ao forno a cozer.... lindos néeeeeeeeeeeeeeeeeeeee | |
|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: coquinhos de claras Seg 22 Dez - 18:04 | |
| Belinha devem ser muito bons | |
|
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: coquinhos de claras Qua 31 Dez - 9:42 | |
| Ficaram lindos, posso tirar dois? | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coquinhos de claras | |
| |
|