Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Seg 29 Dez - 14:03
Os tradicionais já não são o que eram...
Quem ri por último... ...é de compreensão lenta. Os últimos são sempre... ...desclassificados. Quem o feio ama... ...tem que ir ao oculista. Deitar cedo e cedo erguer... ...dá muito sono! Filho de peixe... ...é tão feio como o pai. Quem não arrisca... ...não se lixa. O pior cego... ...é o que não quer cão nem bengala. Quem dá aos pobres... ...fica mais teso. Há males que vêm... ...e ficam. Gato escaldado... ...geralmente está morto. Mais vale tarde... ...que muito mais tarde. Cada macaco... ....com a sua macaca. Águas passadas... ...já passaram. Depois da tempestade... ...vem a gripe. Vale mais um pássaro na mão... ...que uma cagadela na cabeça.
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 14:50
Nã gostaram?
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 15:39
O que já me ri com estes proverbios, até me perguntaram se eu estava bemmm...
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 15:44
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 16:03
é que já estavam aqui desde Dezembro e ninguém os tinha comentado
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 16:43
Silvinha näo tinha visto fartei-me de rir
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qua 25 Mar - 21:41
Eun tb nao tinha visto
Mais vale tarde... ...que muito mais tarde.
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qui 26 Mar - 9:55
Belinda. escreveu:
Eun tb nao tinha visto
Mais vale tarde... ...que muito mais tarde.
Este aplica-se aqui
Bety caloiro
Inscrição : 25/07/2008 Nº de Mensagens : 129
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qui 26 Mar - 11:30
Ia mesmo dizar isso.
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qui 26 Mar - 11:32
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social Qui 26 Mar - 12:01
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Provérbios reconvertidos para a nova ordem social