| sugestoes... | |
|
+16Hello Kitty nari filomena xinesa Belinda Jann issis paula80 pintarola isistina Mimi tuxa nikita aluisa rya ana_lucya 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana_lucya Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
| Assunto: sugestoes... Dom 20 Jan - 21:15 | |
| bom para tirarem ideias vou tentar postar os meus pratos do dia,nao prometo conseguir faze-lo todos dias este pc anda marado como a dona mas ca vai... amanha vou fazer.. bacalhau a gomes de sa carne de porco alentejana e bife a cervejaria.... bom apetite.. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: sugestoes... Seg 21 Jan - 12:58 | |
| o meu almoço de hoje tambem vai ser carne de porco á alentejana | |
|
| |
aluisa super estrela
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 454 País : Emprego/lazer : Escrituraria Humor : Todos os dia um novo lol
| Assunto: Re: sugestoes... Seg 21 Jan - 17:17 | |
| foi o meu jantar de ontem Hoje vai ser bitoque....nao ha tempo para mais | |
|
| |
ana_lucya Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
| Assunto: Re: sugestoes... Ter 22 Jan - 20:39 | |
| enytao amanha o pessoal vai comer... carne de porco portuguesa costoletas de borrego ao piri-piri e bacalhau com natas..... | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Ter 22 Jan - 20:46 | |
| analucia guarda um bocadito de bacalhau com natas para mim adoro | |
|
| |
ana_lucya Membro d'Ouro
| Assunto: Re: sugestoes... Qui 24 Jan - 20:03 | |
| e hoje foi... cozido a portuguesa iscas de cebolada e filetes de peixe gato com arroz de ervilhas.cenoura e pimento servidas??? rya linda para ti td o que quiseres ja sabes amanha bacalhau a minhota arroz de pato e rojoes a minhota.. beijocas | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 27 Jan - 15:49 | |
| Hoje não sabia o que fazer para o almoço... então fritei uma batatas aos cubos, pús no fundo de um pirex, cortei presunto, fiambre e bacom em cubinhos, cogumelos laminados, pús tudo em cima das batatas... bati meia duzia de ovos com um pacote de natas, temperei com sal, pimenta, alho, noz moscada, verti o liquido no pirex e forno com ele! Estava delicioso! | |
|
| |
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 27 Jan - 17:17 | |
| gostei muito da tua ideia nikita... hoje almocei carne estufada com arroz de coentros... | |
|
| |
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
| Assunto: Re: sugestoes... Ter 29 Jan - 14:08 | |
| hj almocei entremeada e saladinha... | |
|
| |
Mimi super estrela
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 812 País :
| Assunto: Re: sugestoes... Ter 29 Jan - 16:10 | |
| Eu almocei Frango Gratinado com Puré | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 14:01 | |
| hoje o meu almoço foi arroz com feijao uma coisa que já nao comia há muito tempo | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 14:09 | |
| O meu foi costeleta estufada com cogumelos e arroz com cenoura e milho. Para a princesa foi lombo de tamboril com batata, couve e cenoura cozida, regadinho com azeite.... e uma sopinha de legumes, e uma pera cozida passada. | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 14:19 | |
| gosto de arroz com milho isistina prova que vais ver tem um gosto adocicado | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 14:25 | |
| so como as papas de milho da minha mãe .......mas em grão na consigo.....manias | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 16:57 | |
| olhem minhas lindas o meu almoço, foi,arroz malandrinho de tomate e couve portuguesa, com alheiras, feitas pela minha mãe, por outras pessoas não as como. Eu chamo a este comer.... (comer transmontano) tava mesmo bom. | |
|
| |
nikita Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 17:19 | |
| [quote="isistina"]so como as papas de milho da minha mãe .......mas em grão na consigoquote]
Eu só ponho um cadito, é como as ervilhas, por acaso hoje não pus, mas ás vezes ponhos ervilhas, milho, cenoura e bacon cortado em cubinhos, fica optimo!
Por acaso uso bastanto o milho, compro congelado, e assim só uso a quantidade necessária, sem ter que gastar a lata toda para não se estragar!
É muito bom, tens que experimentar! Nem sabe a milho! | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| |
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 18:12 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 18:35 | |
| aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o galo tá engraçado....assadinho no forno com batatinhas ... :lol: :lol: :lol: | |
|
| |
nikita Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sex 1 Fev - 19:20 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Sáb 2 Fev - 15:20 | |
| o meu almoço hoje foi...batatas fritas ás rodelas salada e espetadas de peru grelhadas......glu glu e a noite vou fazer entrecosto com arroz e couve lombarda ... | |
|
| |
nikita Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 3 Fev - 9:36 | |
| Hoje vou fazer frango assado no forno! | |
|
| |
isistina Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 3 Fev - 10:22 | |
| aiii que bom nikita....o meu vai ser um cozido.... | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 3 Fev - 12:43 | |
| o meu vai ser carapau assado e salada sao servidas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: sugestoes... Dom 3 Fev - 14:34 | |
| o meu foi frango e entrecosto, e salsichas grelhados , batata frita, e saladinha (fui comer a uma churrasqueira ) jantar não sei tou convidada para uns anos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sugestoes... | |
| |
|
| |
| sugestoes... | |
|