| Tostas de atum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Tostas de atum Ter 6 Jan - 12:10 | |
| Alguém sabe como se fazem as tostas de atum?
Eu adoro, mas nunca fiz..... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 12:31 | |
| tambem nao sei como fazer vou vers e acho para ti | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 12:40 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 12:44 | |
| Tão querida a Moranguitita, não é? | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 12:44 | |
| Pois é
E tu não sabes como se fazem? | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 14:09 | |
| | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 14:32 | |
| opa ta dificiol nao encontro nada | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 15:13 | |
| Ai que a criança ainda nasce com cara de tosta de atum | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 15:15 | |
| Então madrinha vou dar-te a minha versão.. Bom eu costumo fazer assim... faço assim... Pão de forma.. Barro com maionese... depois ponho o atum... rodelas de cebola fininhas.. Tomate (opcional... eu para mim ponho com oregãos em cima e queijo..:-) o meu marido por exemplo não gosta).. depois vai para a tostadeira... eu faço assim mas já comi de outras formas... tipo omelete também..:-) Esta da vaqueiro... também me parece boa.. já ando há algum tempo para a fazer... http://www.vaqueiro.pt/receitas/receita_detail.aspx?id=2934 Espero ter ajudado Beijos | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 15:18 | |
| OBRIGADAAAA!!!!!!
Assim que fizer mostro foto | |
|
| |
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 16:59 | |
| outra forma que encontrei num forum
eu costumo comprar maionese de alho, cozo um ovo dps de cozido piko bem pikadinho, misturoi o atum com a maionese e o ovo coloco na tosta dps coloco uma fatia de queijo e vai À tostadeira.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 17:31 | |
| encontrei esta receita nos petiscos http://petiscos.com/receita.php?recid=1148&catid=16 | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Tostas de atum Ter 6 Jan - 18:54 | |
| eu agarro 1 fatia de pão de forma,uma fatia de queijo por cima,atum sem óleo,outra fatia de quiejo,outra fatia de pão de forma,e tostadeira com ela,agarrro hum pano ao fim de um bocado,e tuba achato tudoooooooo,fica estilo tosta mista ,quentinha,mas de atummmmmmmmmmmmm este boneco é do meu ano k fixeeeeeeeeeeeee | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Tostas de atum Qua 7 Jan - 11:29 | |
| bigada minha linda tás a ficar velha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tostas de atum | |
| |
|
| |
| Tostas de atum | |
|