tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
| Assunto: na pascoa vou baptizar a minha filha Ter 13 Jan - 14:15 | |
| meninas quero pedir a vossa colaboraçao... ao desmanchar a arvore de natal tive uma ideia luminosa... e que tal colocar a arvore de natal sem as decoraçoes de natl mas com as luzes no sitio da festinha dela.... as decoraçoes? eu gostava de que fosse com ovinhos em cartolina com uma dedicatoria vossa(de quem quiser entrar) para ela... que me dizem? digam que querem entrar que eu passo a morada por mp... | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha Ter 13 Jan - 15:35 | |
| isto é só a minha opinião acho que a árvore de natal na altura da páscoa fica despropositado. Uma época nao tem haver com a outra Quanto aos ovinhos, sim, fica enquadrado. Teria muito gosto em enviar uma mensagem para a vivie para ela | |
|
tuxa Membro d'Ouro
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha Qua 14 Jan - 9:58 | |
| se eu conseguir arranjar uma arvore so de ramos sem folhas... pinto-a... ponho as luzes so para dar enfeite e ponho os ovinhos... mas ate la pelo sim pelo nao e o piheiro mesmo....
obrigada rya... | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha Qua 14 Jan - 10:04 | |
| Tuxa, para isso, na minha opinião, ficava giro fazeres assim Arranjas uma placa de esferovite e desenhas lá um coelho, ou pintas um coelho e depois colas na placa e recortas no formato e depois arranjas um cestinho para os ovos, pois, porque por mais estranho que pareça, o símbolo infantil da páscoa é o coelhinho com os ovos | |
|
tuxa Membro d'Ouro
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha Sex 16 Jan - 10:03 | |
| num sei.... tenho visto tanta ideia linda k estou completmenbte perdida... | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha Sex 16 Jan - 10:29 | |
| Sou da Opiniao da Kitty. Um coelho grande feito ou em cartao ou esferovite ficava mais giro ....
A arvore realmente não tem grande coisa a ver com a Páscoa...
se nao em vez do coelho uma cesta grande onde se colocariam os ovos ...
Claro que são só opinioes | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: na pascoa vou baptizar a minha filha | |
| |
|