nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pãezinhos de chocolate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
risonha
super estrela
super estrela
risonha


Feminino
Escorpião Búfalo
Inscrição : 26/05/2008
Nº de Mensagens : 479
País : pãezinhos de chocolate Por10

pãezinhos de chocolate Empty
MensagemAssunto: pãezinhos de chocolate   pãezinhos de chocolate EmptySex 16 Jan - 11:29

A minha filha ia participar numa festa da catequese para celebrarem o dia de Reis (isto foi no passado fim de semana) e no final da festa ia haver um lanche convívio.
As catequistas mandaram um recado para as mães: as crianças deveriam levar algo para colocar na mesa, para no final lancharem todos.
No dia em que a minha filha me trouxe o recado para casa tinha eu descoberto esta receita no blog www.la-pasta.blogpost.com.
Nem precisei me preocupar mais com o que fazer… eh eh eh!
pãezinhos de chocolate PEZINHOSDECHOCOLATE006
250ml de leite
1 colher de sopa de açucar
1 pitada de sal
500gr de farinha
1 pacote de Fermipan
2 colheres de sopa de margarina amolecida
400gr de chocolate em tabelete
pãezinhos de chocolate PEZINHOSDECHOCOLATE007
Coloque os primeiros 5 ingredientes na cuba da máquina do pão e seleccione o programa para amassar.
Retire a massa, estenda sobre uma superfície enfarinhada e barre-a com a manteiga.
Dobre e reserve no frigorífico por uma hora.
Ligue o forno a 180º e coloque uma folha de papel vegetal num tabuleiro.
Estenda de novo a massa e corte em rectângulos pequenos. Recheie com 2 quadrados de chocolate e enrole.
Coloque no tabuleiro e leve ao forno durante 25 minutos.
Embora os pães fossem para levar para o tal lanche, nós não resistimos a provar logo um, que estava delicioso…
pãezinhos de chocolate PEZINHOSDECHOCOLATE008
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : pãezinhos de chocolate Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : pãezinhos de chocolate 23686410 pãezinhos de chocolate 23686410 pãezinhos de chocolate 23686410 pãezinhos de chocolate 23686410 pãezinhos de chocolate 23686410

pãezinhos de chocolate Empty
MensagemAssunto: Re: pãezinhos de chocolate   pãezinhos de chocolate EmptySex 16 Jan - 15:18

61 61 61 61 ja me estou a babar so de ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
pãezinhos de chocolate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pãezinhos de leite com chocolate
» pãezinhos saloios recheados
» pãezinhos
» pãezinhos de leite
» pãezinhos com massa de pizza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Ajudantas maravilhosas :: Pão na máquina-MFP-
Ir para: