Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: rojões Qua 28 Jan - 23:31
há dias o meu marido resolveu fazer uns rojões para o almoço então temperou a carne de véspera e deixou ficar na marinada durante a noite carne de porco em pedaços sal banha alho louro vinho branco umas rodelas de chouriço preto um pouco de azeite ficou de vespera nesta marinhada, no dia seguinte tirou a carne fritou-a deu uma cozedura nas batatas e depois levou-as um pouco ao forno para alourarem quando estavam lourinhas juntou-as á carne ja frita e deitou a marinada por cima deixando mais um pouco no lume ficou optimo, muito saboroso
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 9:09
ai primata eu gosto muito desse prato esta bonito
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 9:42
que maravilha... E está com um aspecto delicioso..
Já não se arranjam maridos assim.. o meu no máximo fazia ovos mexidos com esparguette...:-)
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 10:13
primata tens que andar com o teu marido no colinho. A fazer pratos assim tão deliciosos ele bem merece
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 11:55
Ai.. Primatazinha, tenho saudades desses comeres.
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 20:06
obrigado minhas queridas rya achas que tenho que andar ao colo com o marido?mas a maior parte das vezes sou eu que faço a comida e ele nunca andou comigo ao colo... o direito é igual temos que dividir as tarefas, cá em casa foi sempre assim
primata Membro Diamante
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 20:07
primata escreveu:
obrigado minhas queridas rya achas que tenho que andar com o marido ao colo?mas a maior parte das vezes sou eu que faço a comida e ele nunca andou comigo ao colo... o direito é igual temos que dividir as tarefas, cá em casa foi sempre assim
oh pá ja fiz aqui asneira
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 20:24
Óh tia que asneira???
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 21:06
o meu marido tambem gosta de cozinhar mas com a condiçao de eu nao estar sentada no sofá tenho que estar ocupada a fazer alguma coisa
primata Membro Diamante
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 21:15
Belinda. escreveu:
Óh tia que asneira???
belinda atao na viste a asneira que fiz escrevi em duplicado isto e da idade rya minha linda quando o marido faz a comida eu tb nao tou sentada no sofá eu sou uma rapariga muito mexida nao consigo estar sentada no sofá tou sempre a mexericar
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 21:41
primata escreveu:
Belinda. escreveu:
Óh tia que asneira???
belinda atao na viste a asneira que fiz escrevi em duplicado isto e da idade rya minha linda quando o marido faz a comida eu tb nao tou sentada no sofá eu sou uma rapariga muito mexida nao consigo estar sentada no sofá tou sempre a mexericar
Ahh sim ja reparei, tu citas-te a tua propria msg, mas isso nao faz mal mulher.
Primatinha tens de estar sempre a mexericar???Estaras tu a mexericar em que=??'
primata Membro Diamante
Assunto: Re: rojões Qui 29 Jan - 21:48
Belinda. escreveu:
primata escreveu:
Belinda. escreveu:
Óh tia que asneira???
Ahh sim ja reparei, tu citas-te a tua propria msg, mas isso nao faz mal mulher.
Primatinha tens de estar sempre a mexericar???Estaras tu a mexericar em que=??'
olha belinda eu juro que quando estava a escrever mexericar lembrei-me logo(a belinda n vai deixar passar isto) e atao n é k acertei?