| bolo de chocolate no micro-ondas | |
|
+9serra Hello Kitty guidinha Belinda rya Nelinha1970 moranguita issis vivie 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 14:09 | |
| - nikita escreveu:
- Que aspecto maravilhoso!
xoxoxooxooxooxoxo :afro: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 14:38 | |
| Uma vez fiz um bolo de micro ondas, e ficou muito bom, mas quando arrefeceu, ficou pedra! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 14:47 | |
| | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 14:53 | |
| Eu nunca me atrevi a cozinhar no microondas... o meu é daqueles simples, não tem grill nem nada disso... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 15:24 | |
| no microondas para mim so o bolo de caneca
tenho medo que fique duro como o da phi
prefiro o forno mesmo
la em casa nem micro ha so para verm | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 15:42 | |
| eu faço algumas coisas no micro
ovos estrados com bacon ficam uma delicia tem que ser num prato próprio qua já vinha com o micro ondas
o meu é um whirlpool
modelo talent | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 16:37 | |
| por acaso eu e o micro-ondas temos assim uma relação tipo amor/odio.. não sou adepta do microondas... por mim passava bem sem ele... a mãe do meu marido é que nos ofereceu um, porqe eu não ia gastar dinheiro num (tudo bem que há uns bem baratos- mas pronto)... É optimo para descongelar e para aquecer.. para mim mais nada... e mesmo assim prefiro descongelar as coisas no seu devido tempo e ainda prefiro aquecer água e leite no pucaro... .. eu xô axim... | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 16:43 | |
| Eu só uso para aquecer, mas uso bastante, a ultima vez que aqueci leite no fogão tive que limpar fogão, armário.... tudo , já estou tão habituada a aquecer o leite e a comida no microondas que já não o sei fazer no fogão! Dá-me imenso jeito, porque o meu marido não sabe cozinhar e faz imensas refeições em casa quando estou a trabalhar, assim eu deixo feito e ele só aquece! | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 17:24 | |
| viive com coisas tão boas até só com olhos engordo, mas vou experimentar | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Ter 25 Ago - 20:24 | |
| meninas..................o meu tb é do século passado e faz este bolo maravilhoso!
este é um desafio....................
toca a esperimentar e depois a gente fala! :geek: | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Sex 20 Nov - 16:02 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas Sex 20 Nov - 16:09 | |
| nao temos microondas la em casa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bolo de chocolate no micro-ondas | |
| |
|
| |
| bolo de chocolate no micro-ondas | |
|