| Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sex 25 Jan - 8:57 | |
| Demolhe o bacalhau em leite, durante pelo menos 1 hora. Num tabuleiro ponha um golpe de azeite e uma cebola às rodelas, em formato de meia lua. Ponha o bacalhau por cima da cebola e cubra com broa de milho ralada (até pode ser aquele resto de broa dura), regue com umas colhersitas de leite (eu uso o que serviu para demolhar o bacalhau), e vai ao forno. Acompanhe com batata frita às rodelas ou puré de batata. É simplesmente delicioso A próxima vez que fizer prometo tirar uma foto
Última edição por silvia sousa em Seg 10 Mar - 10:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sex 25 Jan - 9:06 | |
| eu gosto de tudo que seja com bacalhau tenho que fazer este e o da Mimi : ;) | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sex 25 Jan - 10:45 | |
| Tb vou fazer, parece ser uma delicia :) | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sex 25 Jan - 21:49 | |
| Bigada lindas Acreditem que é mesmo bom e muito fácil de fazer | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sáb 1 Mar - 17:46 | |
| Deve ser uma delicia e tão simples de fazer...Não tenho broa senão era o almoço de amanhã. | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sáb 1 Mar - 18:01 | |
| há 15 dias comi num restaurante e digo sinceramente estava muito maú mesmo, fiquei fula !!!! quando chegou a mesa até tinha bom aspecto, parecia posta alta,........já me estava a babar........!!!! o que estava alto era a dose de broa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o bacalhau era daquela parte fininha da asa, estão a ver uma tarte, ora o bacalhau era a massa, e a broa o recheio !!! fiquei frustrada, depois a senhora vêm levantar os pratos e como viu que eu não tinha comido, preguntou - a Sra. não têm fome ? e eu, - por acasso até tenho mas eu pedi bacalhau com broa e não broa com bacalhau ! e pronto mais nada ......estive quase para pedir o livro de reclamações. a dose era de 12 € !!!!!!! | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sáb 1 Mar - 18:05 | |
| Missy tinhas todo o direito a reclamares 12€ a dose tem que ser uma refeiçao bem servida e bem feita | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Dom 2 Mar - 11:06 | |
| - Jann escreveu:
- Deve ser uma delicia e tão simples de fazer...Não tenho broa senão era o almoço de amanhã.
Jann, como pode ser com broa dura, porque tem de ser ralada, se quiseres, eu envio-te uma broa :) :) | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Seg 3 Mar - 18:40 | |
| Ai q só vi isto agora Não tinha broa em casa Obrigada Mas já comprei e vou fazer já n tenho tempo é de demolhar em leite 1h | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Seg 3 Mar - 20:59 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Seg 10 Mar - 18:17 | |
| |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Sáb 17 Jan - 0:03 | |
| cada vez que abro as tuas receitas fico logo com fome | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) Seg 19 Jan - 10:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) | |
| |
|
| |
| Bacalhau com broa (Fotos passo a passo) | |
|