Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Sex 25 Jan - 9:09 | |
| Para quem gosta de coelho, aqui vai uma receita muito fácil de fazer e muito, muito boa. Receita para 4 pessoas Ingredientes: 1 coelho pequeno 5 dentes de alho 2,5 dl de vinho tinto sal q.b. 1 l de óleo para fritar 250 gr. arroz 1 cebola 100 gr. soltanas 50 gr. pinhões sal e azeite q.b. Preparação Corta-se o coelho em bocados pequenos, e tempera-se com o alho picado, o sal e o vinho e deixe marinar durante 1 hora. Passada a hora, frite em óleo abundante e bem quente, até ficar muito lourinho. Para o arroz, Pique uma cebola, junte o azeite e leve ao lume até a cebola ficar lourinha, entretanto junte-lhe as soltanas até ficarem inchadas e depois os pinões, de seguida frite o arroz neste preparado, junte-lhe o sal a gosto e por fim a água (1/4 litro de água a ferver). Apague o fogão e deixe ficar até o arroz acabar de cozer. Bom Apetite
Última edição por silvia sousa em Qui 30 Out - 11:57, editado 1 vez(es) | |
|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Sáb 1 Mar - 23:28 | |
| Silvinha deve ser muito boa,mas eu näo p osso comer coelho. | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Dom 2 Mar - 10:59 | |
| Eu adoro coelho | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Dom 2 Mar - 11:12 | |
| parece fácil de fazer e bem gostosa | |
|
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Dom 2 Mar - 13:24 | |
| Eu gosto muito. Para a semana devo de voltar a fazer e depois tiro foto | |
|
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Qui 30 Out - 11:57 | |
| | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Qui 30 Out - 14:56 | |
| e que bela foto | |
|
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Qui 30 Out - 15:47 | |
| | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) Qui 15 Jan - 22:53 | |
| que rico coelho minha gatinha,ou será gato ??? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coelho frito com arroz árabe (agora com foto) | |
| |
|