Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI
+2
moranguita
belinhagulosa
6 participantes
Autor
Mensagem
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 6:55
Nome da Receita: MIL FOLHAS CREPES RECHEADOS COM MAÇÃ EM CAMA DE DOCE DE KIWI Número de pessoas:algumas Ingredientes: para os crepes: 220gr de farinha 3 ovos 50 gr de açucar 50cl de leite para o doce: 500 gr de kiwi 400gr de açucar(podem pôr menos,mas aqui em casa são gulosos) 1 pau de canela..
Preparação:fiz o doce na máquina do pão... preparar os crepes: bater bem os 3 ovos até ficar cremoso,juntar a farinha com o açucar e o leite bater bem ,juntar os ovos,deixar descansar 1/2 hora ou 30 minutos... por um pouco da massa do crepe na frigideira ou num utensilio dos crepes....pôr maçã fatiada por cima polvilha com um pouco de açucar baunilhado,pôr mais massa de crepe por cima...virar e deixar cozinhar o crepe do outro lado... Depois é só decorar ao vosso gosto...jinhosss
Fotos:
Dicas/Notas:ficou mesmo uma deliçia pareçe muito dificil fazer mas não é
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 8:06
mas que ricos crepes amiga, preiso mesmo de um docinho
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 9:22
boa maneira de começar o dia
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 11:16
Ai mulher
Tu dás cabo de mim
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 12:21
até fiquei vesga
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 14:36
Já semos duas
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Seg 4 maio - 14:36
Já semos duas
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 6:04
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 10:19
já tou a
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 10:36
Eh lá, fiquei tão vesga que até respondi em duplicado
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 10:41
Hello Kitty escreveu:
Eh lá, fiquei tão vesga que até respondi em duplicado
estavas e fazer o pino e a foi-te para os olhos????
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 10:50
Nem mais!
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI Ter 5 maio - 12:56
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI
MIL FOLHAS DE CREPES RECHEADO COM MAÇÃ COM DOCE DE KIWI