Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Salmão com camarão no forno Dom 10 Fev - 15:42
Temperei o salmão junto com o camarão (já cozido e descascado). Sal, alho bem picado, cebola bem picada e limão. Cortei batatas ás rodelas e deitei num tabuleiro a ir ao forno, por cima das batatas deitei manteiga derretida e um bocado de pimenta. Meti o salmão e o camarão por cima das batatas e foi ao forno.
Fica uma delicia!
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Dom 10 Fev - 16:06
aiiiiiiiiii que devia estar bommmmmmmmmmmmmm
xinesa estrela
Inscrição : 26/02/2008 Nº de Mensagens : 276
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Ter 26 Fev - 14:53
agora ate me cresceu agua n boca
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Seg 19 maio - 12:06
Boa, a fazer brevemente, adoro salmão e camarão
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Seg 19 maio - 13:57
eu sou sincera desde ke estou gravida raramente me aptece comer carne, embora coma na mesma, por isso estas tuas receitas de peixe amiga estao a por-me doida, toca a copiar
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Seg 19 maio - 16:16
Obrigada a todas
Nari, eu do William tb virei "peixeira" era peixe e mais peixe. Faz que é uma delicia.
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Seg 19 maio - 16:21
Deve estar muito bom mesmo! :bella:
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Salmão com camarão no forno Seg 19 maio - 16:53
Confesso que nao sou muito amiga de salmão. Mas esta receita tem um aspecto fantástico e deixou-me curiosa pela experiencia. Acho que vai ser esse o meu jantar de um dia mt proximo do de hoje...