Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Salmão tropical Dom 11 maio - 13:49 | |
| Eu adoro esta receita... acho-a fresca, saborosa, colorida, saudável, original... Lanço-vos o desafio de experimentarem e classificarem! Primeiro, o molho (que pode ser preparado com antecedência): numa taça, juntar 1 manga e 1 papaia cortadas em cubinhos pequeninos. Adicionar uma cebola vermelha picada, meio pimento amarelo e meio pimento vermelho picados. Quanto aos temperos: alho picado, mangericão picado, sumo de 2 limas, raspa de 1 lima, 2 colheres de sopa de azeite e 1 colher de sopa de vinagre de vinho tinto. Reservar. Quanto ao salmão, nada mais simples: temperar 2 filetes de salmão com sal e pimenta moída, e humedecer com um fio de azeite. Aquecer uma frigideira ou chapa quente e grelhar o pexie. Servir com o molho tropical por cima. Desta vez, optei por acompanhar com arroz basmati. O molho: E já no prato: | |
|
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| Assunto: Re: Salmão tropical Dom 11 maio - 17:37 | |
| que colorido mais lindo... deve ser bom, deve... | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Salmão tropical Dom 11 maio - 17:42 | |
| pela foto e receita deve ser uma delicia | |
|
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Salmão tropical Seg 12 maio - 9:11 | |
| tem um aspecto mesmo bom, eu gosto mto de salmao, tenho de testar esta receita, mas pelo aspecto já está aprovadissima | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salmão tropical | |
| |
|