| destroços recuperados não são do aparelho da air france | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 9:08 | |
| Os destroços recuperados esta quinta-feira pela Marinha do Brasil não pertencem ao Airbus da Air France que desapareceu sobre o Atlântico, revelou o brigadeiro Ramon Cardoso, director do departamento de Controle do Espaço Aéreo da Aeronáutica.
"Não havia paletes de madeira neste voo. Não faziam parte da aeronave", disse o brigadeiro sobre a peça de madeira (utilizada para acomodação de cargas) recolhida na tarde de ontem no mar.
"Até ao momento, nenhum pedaço da aeronave (da Air France) foi recuperado", destacou o brigadeiro Ramon Cardoso.
O brigadeiro afirmou ainda que o óleo encontrado hoje também não é do Airbus. "O óleo que encontramos hoje não é de avião, é de navio. Era óleo, não querosene".
Durante a manhã, o brigadeiro Cardoso tinha informado que a Marinha recuperara um fragmento do Airbus A330 utilizado para acomodar bagagens.
O voo AF-447 desapareceu no domingo passado, com 228 pessoas a bordo, quando realizava o trajecto Rio-Paris.
SAPO/AFP | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 9:34 | |
| Já não se percebe nada. No outro dia deram a certeza que eram. | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 9:34 | |
| sim ams hoje tambem ja tinha visto uam noticia na tv
nao ouvi tudo
ver se logo a hora de almoço vejo de novo
e cada vez mais estranho | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| |
| |
noslen caloiro
Inscrição : 04/06/2009 Nº de Mensagens : 28 País :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 11:41 | |
| Começo é a pôr a hipótese de ter sido "raptado" e levado pá somália por piratas do ar, visto que a nível da pirataria maritima tem estado mais controlada devido ao policiamento. É pura especulação, mas perante a passagem do tempo e zero de certezas, dá aso a mais teorias além da queda... | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 12:44 | |
| Também pensei nessa hipótese de rapto, mas não acho possível os raptores do ar terem tido tempo de tirar todos os telemóveis ao passageiros e tripulantes antes destes poderem enviar uma msg ou telefonema à familiares... Mas que é estranho é. | |
|
| |
noslen caloiro
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 13:55 | |
| Mas isso dos telemóveis tem uma explicação, é que a meio do atlantico, aliás, a cerca de 5/6 milhas da costa os tlms perdem a rede, n há emissores GSM no mar. Depois só sistemas via satélite do avião é que têm sinal, mas que pode ter sido desligado propositadamente | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 14:47 | |
| Mas parece que um familiar de um dos passageiros enviou uma msg de telemóvel onde dizia que tinha medo. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 14:56 | |
| se fosse rapto o aviao nao desaparecia dos radares qualquer outra rota era sinalizada | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:05 | |
| tenho ideia que qd voam a uma determinada altitude não são detectados pelos radares
será? | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:08 | |
| .. eu já nem digo nada.... acho estranhissimo que hajam destroços no meio do oceano... assim sem mais nem menos... acho que deve estar algo por detrás disto tudo.. interesse se calhar de afastar a imprensa, por causa dos familiares... não sei... acho estranho que no mesmo local onde passou outro avião e que viu pontos laranja que se pensou ser chamas, estarem destroços e que esses destroços não sejam do avião.... Andam a querer esconder alguma coisa... penso eu de que... | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:09 | |
| - phi escreveu:
- tenho ideia que qd voam a uma determinada altitude não são detectados pelos radares
será? eu acho que sim... mas acho que são altitudes reduzidas... se um avião daquelas dimensões sobrevoasse qualquer local numa altitude baixa... qualqer um dava pela sua passagem... .. será?? | |
|
| |
noslen caloiro
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:16 | |
| - phi escreveu:
- tenho ideia que qd voam a uma determinada altitude não são detectados pelos radares será?
Exactamente! Julgo que abaixo dos 1000m os radares terrestres não detectam, e quanto ao envio da rota pelo próprio avião, pode ter sido desligado. Não nos podemos esquecer que estamos a falar da hipótese do avião ter sido levado para o espaço aéreo de países africanos, na qual pode perfeitamente ser feita uma rota onde são sobrevoados aqueles de quase 3º mundo, sem qualquer tipo de controlo de tráfego aéreo e onde os meios de comunicação quase não existem... ou seja, se por ventura alguém viu o avião, nem sabe do que se trata, nem tem meios para dizer o que viu... Para mim continua a ser uma hipótese a ter em conta. É que todos dizem que as caixas negras emitem um sinal para a sua localização durante um periodo de 30 dias. Ora se já sabem qual é a área estimada da possível queda, acho estranho ainda não terem detectado o sinal emitido pelas ditas caixas... | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:19 | |
| realmente também acho estranho que com tanta tecnologia avançada que já existe.. que não haja nenhum radar ou satélite que consiga detectar o avião... | |
|
| |
noslen caloiro
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:24 | |
| Haver há, mas não estando já a monitorizar e a seguir o avião, nada adianta existir. E a prova disso é o facto das comunicações entre o aviao e terra terem falhado e ele simplesmente desapareceu, quer para o mar quer para terra... n houve hipótese de lhe seguirem o rasto... | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 15:25 | |
| Até ao momento, está um mistério. | |
|
| |
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france Sex 5 Jun - 22:47 | |
| relamente e uma situaçao muitop etranha nunca antes aconteceu um aviao cair ee nao se dr com ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: destroços recuperados não são do aparelho da air france | |
| |
|
| |
| destroços recuperados não são do aparelho da air france | |
|