| Jantar, o que vai ser? | |
|
+30phi moranguita maguie Anita_JP vivie minie primata anita Paula22 issis Ana Isabel mara502 Sónia_S Hello Kitty filomena gargula xinesa nari luar carla lima Jann isistina aluisa Mimi ana_lucya rya pintarola florcardo Belinda nikita 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 7 Ago - 14:52 | |
| Cá em casa vai ser frango assado. Vem ca os meus pais trazer o puto e acabam por ficar pra jantar. Assim vao buscar franguinho assado e eu frito uma batatinhas e faço um arrozinho. Hoje como dormi pouco e mal nao me apetece fazer comer para muita gente | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 28 Out - 21:50 | |
| Hoje comi uma sopinha de feijao verde acabadinha de fazer, uma maça e um nexpresso. | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 29 Out - 9:35 | |
| o meu almoço vai ser umas lulinhas com batatas | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 7 Jan - 17:17 | |
| o meu jantar hoje vai ser um asopinha de grao tenho saudades de a comer | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 7 Jan - 18:08 | |
| uma sopinha bem quentinha sabe muito bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 7 Jan - 18:21 | |
| ai se sabe por mim era todos os dias | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 7 Jan - 23:20 | |
| o meu jantar foi coelho em vinha d'alhos com arroz | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 10:35 | |
| O meu jantar de ontem foi filetes de perca panados no forno, depois mostro-vos foto | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 10:36 | |
| hello mostra devem ser muito bons | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 10:39 | |
| Deixei a máquina em casa Amanhã posto a receita com foto | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 10:40 | |
| obrigada hello | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 10:41 | |
| de nada moranguita | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 11:31 | |
| o meu jantar vai ser empadão de peixe | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 8 Jan - 12:00 | |
| provavelmente vou fazer almôndegas no forno para o meu jantar | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 13:56 | |
| ainda não pensei no jantar de hoje, para ser sincera ando com muito pouca vontade de entrar na cozinha, estou cansada de cozinhar. Eu gosto de cozinhar mas depois come-se tudo num instante e tem que se arrumar a cozinha | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 13:58 | |
| Eu sou vos sincera adoro cozinha e comer, mas ultimamente nao me patece fazer nada ... ando cansada da comida do dia a dia ... nao sei se isto vos acontece mas a nos la em casa acontece varias vezes .... nao faço ideia do que vou fazer ... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 14:19 | |
| Acho qeu hoje vou fazer os hamburguers da risonha | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 16:22 | |
| eu ando na fase do "não me apetece fazer nada" logo por azar estamos em tempo de crise e portanto nada de Jantares fora ou mandar vir comida, seja chinesa ou pizas, que fica carissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo Embora sem vontade tenho que alimentar a malta lá de casa. se fosse só eu, arranjava maneira de fazer coisas simples e com pouco trabalho, como somos mais tenho que arregaçar as mangas e que remédio atacar a cozinha e fazer qq coisa. Felizmente habituei os meus filhos a comerem de tudo. Por vezes ponho-me a inventar e sai cada coisa, normalmente ficam agradáveis, outras nem por isso, mas todos comemos Nada pode ir para o lixo. Hoje se der vai ser restos, mas primeiro tenho que ver o que tenho no frigo. Gostava de ser feiticeira e abanar o nariz e …. Pronto…… Mesa meninos o jantar está servido. | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 18:23 | |
| Hoje o jantar vai mesmo ser restos. Os miúdos vão jantar com os respectivos e como tenho comida feita no frigo que dá para mim e para a minha cara metade hoje tiro férias da cozinha. bem bom | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 18:41 | |
| ai sabe tao bvem ne phi? a minha mae tambem s e queixa que quer ferias e as vezes damos:-) | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 19:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Sex 9 Jan - 23:37 | |
| hoje a mae nao teve folga tem amanha o jantar foi uma sopinha eu adoroi e bastou-me | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Dom 11 Jan - 15:06 | |
| tb costumo comer só sopa ao jantar. Sabe tão bem principamente nos dias de Inverno | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Dom 11 Jan - 18:15 | |
| hoje ainda nao sei o que vou fazer estou sozinha, os pais nao estam estao a apetecer-me ervilhas ... | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Seg 12 Jan - 11:31 | |
| também não sei o que vai ser o jantar tenho estes pratos feitos prontos a servir perú assado feijoada de choco esparguete arroz só falta fazer uma sopa que se faz num instante Provavelmente para mim e para o meu marido ficamos na sopa os miúdos só têm que escolher o que preferem e pronto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? | |
| |
|
| |
| Jantar, o que vai ser? | |
|