nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptyQui 2 Jul - 20:47

Alegando estar farto de ser perseguido por um "paparazzi" pelas ruas de Lisboa, o futebolista Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça, saiu do seu Ferrari, na zona do Parque das Nações, e partiu a pontapé o vidro do automóvel do fotógrafo.

O "paparazzi", identificado como Hugo Martins, estava acompanhado de uma jovem de 17 anos, que alega ter ficado ferida pelos estilhaços. Ambos apresentaram queixa na polícia contra o jogador.

O incidente ocorreu no domingo à tarde. Horas depois, o próprio Cristiano Ronaldo, em declarações ao site da Gestifute, contou a sua versão dos acontecimentos. Assim:

"O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia. (...) Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado de minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz."

Segundo Ronaldo, o seu pedido não foi atendido e ele acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel dos perseguidores. Acrescenta o futebolista:

"Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém, repito, ninguém, a moleste. Lamento o gesto que tive, se bem que também não possa jurar que, se as circunstâncias se repetirem, eu não reaja de forma idêntica. Quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito."

Finalmente, Cristiano Ronaldo revela que o fotógrafo "tentou de imediato" vender a "gravação do vídeo" , que conterá imagens do incidente, à empresa que o representa, mas que ele recusou: "Eu jamais - insisto, jamais -, poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão."

O caso segue agora os seus trâmites na polícia e, eventualmente, nos tribunais.

http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4429&Itemid=17
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410
Coz. do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 52153412

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptyQui 2 Jul - 22:44

tche o cristiano perdeu mesmo a cabeça
realmente por vezes deve ser mt complicado gerir tudo isso no dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410
Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 9:13

Os jornalistas também abusam!!!!

Ele não pode ter vida privada???

Deixem o rapaz respirar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
mara502
Membro Diamante
Membro Diamante
mara502


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Art.do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 18994310

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 9:24

Não o deixam em paz, ele não tem dscanço... Eu não sabia viver assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410
Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 9:45

Não o deixam descansar e depois querem que ele tenha rendimento?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410
Coz. do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Cocina11
Art.do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 18994310

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 13:05

Não deve ser fácil estar sempre "vigiado" por alguém...
Não conseguiu manter a calma...
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 13:44

DEVIAM DE O DEIXAR EM PAZ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410
Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410 Cristiano Ronaldo metido em sarilhos 23686410

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos EmptySex 3 Jul - 14:14

Ele é uma pessoa como nós

tem duas pernas, dois braços, ...... corre-lhe o sangue nas veias

Só pq é conhecido???

coitado


Bem, eu detestava ser vedeta!

Não poder sair à rua...

até contabilizam os gastos dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo metido em sarilhos   Cristiano Ronaldo metido em sarilhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristiano Ronaldo metido em sarilhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A namorada de Cristiano Ronaldo
» Cristiano Ronaldo conquista 2º lugar
» Cristiano Ronaldo em Los Angeles sem Nereida
» Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
» A namorada de Cristiano Ronaldo grava CR no pulso direito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: