Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 11:34
Deve ser filho de alguém muito importante.
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 11:40
so em portugal emsmo
por muito que tenha uma situçao socio económica dificil nao se justifica
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 11:56
Se é um aluno c/ característivas especiais deve ter acompanhamento especial, senão aí é k está a ser negligenciado.
E é 1 belo precedente k aki se abre...
Será k todos os alunos c/ percursos dificeis (p.e. akeles k a única refeição k fazem é a k a escola fornece) também terão a vida facilitada segundo este critério e este precedente?
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 11:59
nao salgadinha nao me parece qu façam com todos isto e acho bem porque passado sem ter os conhecimentos adquiridos eai e atrasa-lo mais e dificultando o seu futuro é a minha opinião
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 13:27
este miudo transitou para o 9º ano sem perceber a matéria do 8º até dá vontade de rir agora todos podem dizer que tem uma situação familiar dificil e que nao estudam por isso 8 negativas sao quase todas as disciplinas
Assunto: Re: o nosso futuro ......... Ter 21 Jul - 13:33
deve ter tido +positiva a educaçao fisica so pode é o mais simples