belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: berbigão de caldeirada Dom 16 Ago - 11:28 | |
| uma espécie de berbigão de caldeirada que ficou muito bom... Ingredientes:berbigão,cebola,tomate,salsa,uma folha de louro,alho,pimento vermelho,pimento encarnado,pimenta,vinho branco,azeite,sal pimenta q.b.,um pouco de creme de marisco(facultativo) Preparação:depois de bem lavado o berbigão,num tacho pus cebola,ás rodelas,pimento ás tirinhas,alho picado,salsa, o tomate partido aos pedaços,a folha d elouro,o berbigão por cima,deixei estar um pouco,reguei com um pouco de vinho,temperei com sal e pimenta,deixei estar até estarem bem abertos,rectifiquei o tempero,juntei um pouco de creme de marisco desfeito num pouco de água ,e ficou uma deliçia com o pãozinho no molho.... | |
|
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada Dom 16 Ago - 11:32 | |
| Agora fiquei com uma vontade de papar um cadinho :comilao: :comilao: :comilao: | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada Dom 16 Ago - 11:41 | |
| ficou bom amiga,mesmo bom...... | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada Dom 16 Ago - 16:23 | |
| :comilao: :comilao: :comilao: :comilao: | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada Dom 16 Ago - 18:30 | |
| | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada Seg 17 Ago - 14:45 | |
| ja estou com fome belinha | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: berbigão de caldeirada | |
| |
|