Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 11/04/2009 Nº de Mensagens : 309 País :
Assunto: GRIPE H1N1 NO BRASIL Qui 27 Ago - 14:30
MENINAS, O POVO AQUI ESTA DESESPERADO. FOI ANUNCIADO HOJE EM JORNAIS DE TELEVISÃO QUE O NOSSO PAIS É O QUE TEM MAIS MORTES REGISTRADAS POR CAUSA DESSA GRIPE SUINA...E O PIOR QUE DURANTE ALGUMAS REPORTAGENS , O POVO, PRINCIPALMENTE FAMILIARES DA VITIMAS RECLAMAM DA FALTA DE PREPARO DOS HOSPITAIS PÚBLICOS PARA RECEBEREM, DIAGNOSTICAR ESSA DOENÇA...
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Qui 27 Ago - 18:14
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Qui 27 Ago - 18:53
Aqui estao com medo agora no começo do outono e ja disseram que se algum menino for pa escola com sintomas da gripe que o metem numa sala ja preparada e metem-lhe a mascara e ligam logo pos Pais .
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Sex 28 Ago - 7:15
O fim do verão e inicio do inverno vai ser complicado... a minha princesa vai esta ano para a pré-escola, e eu estou com medo de a levar... vem muita gente de férias de longe, não sabemos se trazem algum virus com eles...
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Sex 28 Ago - 12:03
nikita escreveu:
O fim do verão e inicio do inverno vai ser complicado... a minha princesa vai esta ano para a pré-escola, e eu estou com medo de a levar... vem muita gente de férias de longe, não sabemos se trazem algum virus com eles...
O Tiago vai entrar pela primeira vez na creche este ano, dia 3. Estou com medo também e com um enorme aperto no coração, pois ele sempre esteve comigo, agora vou ter que passar o dia sem ele. Estou triste.
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Sex 28 Ago - 13:08
Suely essa noticia tambem já deu nos nossos noticiarios Em Portugal, felizmente nao há casos de morte embora haja pessoas em estado grave vamos ver o que o futuro nos reserva se tivesse filhos pequenos em infantarios andaria desesperada como voces
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: GRIPE H1N1 NO BRASIL Sex 28 Ago - 13:53
Suely, provavelmente esse numero elevado de mortes no brasil deve-se às favelas, ou seja, devem de ser pessoas das favelas, com poucas condições de higiene, carências vitaminicas e outras, etc., provavelmente são essas pessoas que têm falecido devido ao virus da gripe A