belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: broinhas de batata doce e cenoura Sex 18 Set - 20:28 | |
| prontos deu-me para isto hoje hihihi :) não pus na parte de natal,pois faço em qualquer altura do ano ingredientes:600 gr de batata doce,400 gr de cenoura,700 gr de farinha,500 gr de açucar,4 ovos,1 colher de sopa de sobremesa de fermento em pó,raspa de limão,canela 1 colher de chá...passas,nozes,etc q.b. preparação:cozer a cenoura com a batata doce,depois reduz-se a puré,junta-se todos os ingredientes(menos os frutos secos),mistura-se bem,junta-se os frutos secos e molda-se as broinhas,pincela-se com ovo batido e leva-se ao forno a cozer,maravilhaaaaaaaaaaaaaa | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Sex 18 Set - 21:14 | |
| belinha que belas broinhas já copiei a receita , tenho que experimentar :bella: | |
|
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Sáb 19 Set - 6:00 | |
| | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Sáb 19 Set - 7:01 | |
| | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Sáb 19 Set - 9:32 | |
| tao boas belinha vou levar a recita para testar la em casa | |
|
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Sáb 19 Set - 9:37 | |
| façam façame depois dou uma lembraça para as mais lindas hihihi | |
|
Suely estrela
Inscrição : 11/04/2009 Nº de Mensagens : 309 País :
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Seg 21 Set - 13:33 | |
| Também vou fazer Belinha, só quero ver qual vai ser minha lembrancinha. rsrsrsrsr.Como disse achei espetacular essa receita, uma forma legal de fazer o meu Gabriel comer legumes. beijinhos amiga. | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| |
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura Seg 21 Set - 16:17 | |
| é isso mesmo phi,duram bastante tempo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa suely,faz para ficarem bonitas hein,as mais bonitas levam uma lembrança,não é uma prenda,já tavam a pensar num iate num apartamento,puxa voçês são demai hihihhhii | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: broinhas de batata doce e cenoura | |
| |
|