Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: aA melhor anedota Dom 27 Set - 21:08 | |
| Podem votar.
1- casamento....
Um homenzinho chega a casa e avisa a mulher para fazer o jantar mais cedo, para tomar banho, para se perfumar, pôr-se toda jeitosa e ir para a cama e que esperasse lá por ele que ele tinha visto uma coisa num filme que era capaz de ser engraçada experimentarem. A mulher ficou curiosa e perguntou-lhe que raio de coisa era aquela que ele tinha visto no filme. E ele lá lhe explicou que tinham de arrastar a cama para a frente da porta do quarto, que ela tinha de estar muito quietinha lá na cama à espera dele porque ele ia vir a correr desde a ponta do corredor, saltar por cima da cama e depois que lá se iam ajeitar para fazerem aquilo ... Ela concordou ... Comeram, ela lavou-se, penteou-se, perfumou-se e foi deitar-se. Ele foi para o fundo do corredor todo armado em atleta, ia a chegar à porta do quarto, mesmo quando ele se estava a preparar para saltar atravessa-se-lhe o gato à frente. Coitado do homem nunca tinha dado um trambolhão tão grande, manda uma cabeçada no fundo da cama e fica ali a gemer como um perdido : - Ai ai ai ai ! Vira-se a mulher muito má para ele : - Ouve lá! Mas afinal que raio de f.... é esta que só tu é que sentes ?
2-
acto de amor!!
Em pleno acto de amor, ela diz:
- "Amorrrr, pareces um telemóvel."
Ao que ele responde, entusiasmado:
- "Vibro muito, não é?"
Ela:
- " É, amorr!! Mas quando entras no túnel perdes rede..."
3-
POEMA ESCRITO POR ELE:
Que feliz sou eu,meu amor! Já,já estaremos casados, o café da manhã na cama, um bom suco e pão torrado
Com ovos bem mexidinhos tudo pronto bem cedinho depois irei pro trabalho e voce para o mercado
Daí vc. corre prá casa rápidinho,arruma tudo e corre pro seu trabalho para começar seu turno
Voce sabe que de noite gosto de jantar bem cedo de ver voce bem bonita alegre e sorridente
Pela noite mini-séries cineminha bem barato nunca iremos ao shopping nem a restaurantes caros
Voce vai cozinhar pra mim comidinhas bem caseiras pois não sou dessas pessoas que gosta de comer fora...
Voce não acha querida que esses serão dias gloriosos? Não se esqueça meu amor que logo seremos esposos!
POEMA ESCRITO POR ELA
Que sincero meu amor! Que oportuna tuas palavras! Esperas tanto de mim que me sinto intimidada
Não sei fazer ovo mexido como sua mãe adorada, meu pão torrado se queima de cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir, até tarde, relaxada ir ao shopping fazer compras com a Mastercard dourada
Sair com minhas amigas, comprar só roupa de marca sapatos só exclusivos e as langeries mais caras
Pense bem,que ainda há tempo a igreja não está paga eu devolvo meu vestido e voce seu terno de gala
E domingo bem cedinho prá começar a semana, ponha aviso num jornal com letras bem destacadas
HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!!!!!!
4-
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira. Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:
- Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... tu...
De repente começa a urinar-se e diz:
- Não precisas de chorar que eu não estou zangada contigo !
5-
O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:
- 'Quer casar comigo?'
- 'Claro, majestade', responde a amiguinha dos Sete Anões.
Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:
- ' Você sabe o que é isto?'
- 'Seu belo pênis, meu Príncipe', responde ela.
Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:
- 'Vou embora. Preciso de uma mulher inocente'.
O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:
- 'Quer casar comigo?'
- 'Claro que sim', responde a bela enteada.
O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:
- 'Você sabe o que é isto?'
- 'Seu pênis viril, meu Príncipe', responde ela.
- 'Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.', reclama o Príncipe.
Então o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém saída da adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:
- 'Quer casar comigo?'
- 'Claro, sua Alteza', responde a mocinha,
Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para fora:
- 'O que é isso que trago aqui?', pergunta à Chapeuzinho Vermelho.
- 'Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe', responde ela.
Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:
- ' Isto que trago aqui é um pênis, meu amor'
Ao que ela retruca:
- ' Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pênis era o do Lobo Mau...'
6-
Ó enfermeira!
Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a família foi vê-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajogrita: - Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM B**CHE!! O pai, ao ouvir aquilo diz: - Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga! - E faz o quê? Despenteia-me?
7-
A meio da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta: - Hum, hum, hum! O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta: - Do que é que essa pobre alma está precisando? - De Papel higiénico!
****** | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: aA melhor anedota Dom 27 Set - 21:11 | |
| ja votei | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: aA melhor anedota Seg 28 Set - 6:58 | |
| | |
|
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
| Assunto: Re: aA melhor anedota Seg 28 Set - 7:08 | |
| | |
|
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: aA melhor anedota Seg 28 Set - 12:25 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aA melhor anedota | |
| |
|