| ossos de calção ou rodelas de pernil no forno | |
|
+5moranguita issis phi Hello Kitty belinhagulosa 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 9:32 | |
| ossos de calção ou rodelas de pernil,aqui para a zona chamamos ossos de calção Ingredientes:ossos de calção(devem ficar em sal do dia anterior,fica mais maçio para cozer mais depressa,e mais saborosos), para ir ao forno:1,5 dl de vinho branco,2 colheres de sopa de calda de tomate,4 alhos bem picados,1/2 cebola picadinha,coentros q.b.(opcional,podem pôr salsa),piripiri preparação:cozer os ossos,num tabuleiro,por ossos e por cima a mistura dos ingredientes previamente passados pela varinha mágica,leva-se ao forno a cozer acompanhei com batatas pala pala caseiras e arroz de feijão com farinheira,muito bommmmmmmmmmmmm _________________ | |
|
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 9:33 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 9:53 | |
| Deve ter ficado muita bom | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 10:00 | |
| por aqui começo como pernil
há muito tempo que não faço
este está com um aspecto apetitoso
:Palmas: :Palmas: | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 10:26 | |
| obrigada lindassssssssssssssssssssssssssss | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 10:27 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 10:36 | |
| hum ja etsou com fome belinha | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 10:40 | |
| o arroz tb ficou tao bom meninasssssssssssssssss | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 11:14 | |
| :comilao: ja almoçava belinha | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 14:56 | |
| eu adoro esse comerzinho :comilao: | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Ter 20 Out - 20:30 | |
| belo pratinho ossos de calçao foi novidade para mim | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 6:03 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 11:16 | |
| belinha tens algum utensilio próprio para cortar as batatas assim??? eu tive um, até ao dia que me chatiei e o mandei fora...não cortava nada de jeito... e cortar com a faca demoro buéerréerée...
que utensilio utilizas??? | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 11:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 11:52 | |
| anita no meu ralador bem uam cena para cortar assima s batats
ver se ncontro para te mostrar | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 11:55 | |
| e parecido tem uma ranhura para as batatas | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 13:42 | |
| e funciona bem??? o meu não era desses... se esse for bomvale a pena...se não continuo com a faca... | |
|
| |
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno Qua 21 Out - 13:59 | |
| eu tenho outro com qu faço mais regularmente mas nao encontro foto
este tambem e bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ossos de calção ou rodelas de pernil no forno | |
| |
|
| |
| ossos de calção ou rodelas de pernil no forno | |
|