| ACTIFRY | |
|
+9monica andurão phi Belinda Tinita anamadura rya moranguita vivie orkidia 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 18 Nov - 9:31 | |
| - orkidia escreveu:
- Bom dia
Eu faço rissois,pasteis bacalhau,croquetes na ACTIFRY. Ficam como se fossem feitos no forno,tambem ja fiz douradinhos,ovos estrelados. Peixinhos da horta ,nunca experimentei.... Fritos de Natal tambem ainda não experimentei. Obviamente que para fazer este tipo de cozinhados temos de tirar a pà. Assei castanhas,salteei legumes,assei maças,fiz filetes.... Eu experimento fazer de tudo,umas coisas saem bem...outras menos bem. Mas uma coisa tenho a certeza,aproveito a minha ACTIFRY ao maximo. È uma peça que não devia faltar nas nossas cozinhas,plo bem que faz à nossa saude. ACHO ATÈ QUE DEVIA DAR PARA O IRS !!!! LOL
Obtigada Orkidia, estou mesmo tentada | |
|
| |
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 18 Nov - 21:04 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 18 Nov - 21:07 | |
| Isso é que foi tinita dizer e fazer quero noticias das experiências gastronómicas | |
|
| |
Tinita super estrela
| |
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| |
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 18 Nov - 23:07 | |
| boa tinita
depois mostra-nos | |
|
| |
orkidia caloiro
Inscrição : 07/11/2009 Nº de Mensagens : 23 País : Emprego/lazer : Empresaria de Pastelaria Humor : Viver um dia de cada vez....sempre a SORRIR
| Assunto: Re: ACTIFRY Qui 19 Nov - 14:41 | |
| - Tinita escreveu:
- Orkidia, já comprei a actifry. Tenho de ler bem as intruções e amanhã já vou experimenta-la e depois vos digo qualquer coisa. :c
ozinheiro: BOA !!! PARABENS !!!! Desejo que tires o maior partido da tua ACTIFRY,vais ver que não te vais arrepender da compra. Depois,conta-nos tudinho !! | |
|
| |
Tinita super estrela
| Assunto: Re: ACTIFRY Qui 19 Nov - 21:27 | |
| Ora bem, já fiz meia receita. Tinha feito ontem esparguete á bolonhesa, como sobrou, fiz na ACTIFRY um molho béchamel, abri a panela e juntei cogumelos que coseram no molho. A seguir juntei a bolonhesa durante 5 min. e ficou boa. Amanhã faço frango, depois digo e ponho foto, ok? bjos | |
|
| |
elsita caloiro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 9 País :
| Assunto: Tenho uma dúvida Sex 4 Jun - 17:20 | |
| Olá a todas, Eu tenho uma dúvida sobre a actifry. A comida fica muito seca? Demora muito tempo a cozinhar os alimentos? Eu gostava tanto de ter uma actifry, mas ao mesmo tempo tenho receio que não corresponda às minhas expectativas. Beijinhos | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Dom 6 Jun - 21:33 | |
| eu nao posso ajudar linda
vamso ver se alguma menina pode dar umas dicas | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Sex 10 Set - 7:29 | |
| depois de ler este tópico também fiquei tentada.... já ando de olho nela à algum tempo, mas pensava que só fritava batatas... o que me atraía nela era mesmo as frituras com pouca gordura! Mas depois de ver que faz tantas coisas, a tentação é maior! gostava que continuassem a escrever as vossas experiências para ver se vale mesmo a pena comprar... é que ainda são quase 250 euros... | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 8:31 | |
| Então?? Mais ninguém tem actifry para contar axperiencias???
Gostava de saber se são mesmo só vantagens ou se há alguma desvatagem, para além do preço...
As batatas não ficam muito secas? Os ovos estrelados ficam com molho? É que eu adoro molhar o ovo com pão... o frango fica suculento na mesma? | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 13:25 | |
| tb gostava de saber! a nelinha tem uma.. | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 13:58 | |
| Meninas deixo-vos este blog http://luisaalexandramarques.blogspot.com/ a dona do blog tem uma máquina maravilha dessas.. e tens várias receitas com ela... | |
|
| |
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 13:59 | |
| dizem que e muito bom
mas eu nao tenho | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 14:11 | |
| Eu também não tenho.... mas não me importava nada de ter... .. Mas realmente dizem muito bem da máquina... para além de fazer batata frita só com uma colher de oleo e dizem que ficam boas... ainda faz mutas outras coisas... nesse blog ela tem muitas receitas que faz lá... | |
|
| |
nikita Membro Diamante
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 28 Set - 15:34 | |
| Eu estou mesmo muito tentada a comprar... tanto pela pouca gordura como pela pouca sujidade que faz... é raro fazer fritos em casa, por ser demasiado calorico e por salpicar tudo de oleo. Se fosse só pelas batatas não comprava, porque é demasiado cara só para fritar batatas, mas como dá para imensas coisas estou mesmo tentada! Vou espreitar o blog. | |
|
| |
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 29 Set - 9:58 | |
| vais ficar maravilhaada com as recitas dela
a maquina e um espectaculo | |
|
| |
nikita Membro Diamante
| Assunto: Re: ACTIFRY Qua 29 Set - 10:01 | |
| Já comeste comidinha feita nela? Já ouvi maravilhas da maquina, já pesquisei, vi blogs e blogs, e só falam bem, ainda não encontrei nada a dizer mal da maquina... estou mesmo tentada a comprar! Ando mesmo só à espera daquela promoção da radio popular ou da worten, que fazem 10% de desconto, para ver se fica mais acessivel... | |
|
| |
Tejan caloiro
Inscrição : 05/07/2011 Nº de Mensagens : 1 País :
| Assunto: Re: ACTIFRY Ter 5 Jul - 1:31 | |
| - elsita escreveu:
- Olá a todas,
Eu tenho uma dúvida sobre a actifry. A comida fica muito seca? Demora muito tempo a cozinhar os alimentos? Eu gostava tanto de ter uma actifry, mas ao mesmo tempo tenho receio que não corresponda às minhas expectativas.
Beijinhos Olá! Também tenho estas dúvidas. Sei que este post já é antigo mas só agora tive conhecimento desta máquina e ao fazer pesquisas sobre ela vim dar a este vosso site. Agradecia que alguém me dissesse se há algumas receitas simples que se possam fazer nesta máquina, além de fritar batatas que apenas servem como acompanhamento. Pois não sou muito habilidoso na cozinha... Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACTIFRY | |
| |
|
| |
| ACTIFRY | |
|