Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
Assunto: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 21:02
vivie querida o prometido e devido e aqui esta a prova,mas desculpa eu quase nunca faço uma receita igual a outra tenho sempre de fazer das minhas
nesta no fim juntei um pouco de granulado de chocolate para enganar o meu puto e assim ele comer o bolo,mas adorei a receita e o bolinho...beijocas l:
[img][/img]
[img][/img]
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 21:17
o teu tambem ficou lindo, parabens ana lucya :Palmas:
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 21:49
Ficou Lindo!
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 21:54
Brigada minha Querida
ana_lucya Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País : Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 21:57
de nada meu amor.....so queria mesmo era que provasses....beijo muito muito grande
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Sáb 5 Dez - 22:08
Minha querida Mestra o teu bolinho ficou lindo
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Dom 6 Dez - 8:52
lindo!muito lindo mesmo!
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Dom 6 Dez - 20:56
Maravilha de bolinho...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha..... Ter 8 Dez - 19:06
que bem sabia agora uma fatia
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: bolo de abobora da vivie para a pintarolinha.....