| Superstiçoes Ano novo cores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Superstiçoes Ano novo cores Dom 27 Dez - 13:04 | |
| RELACIONADAS ÀS CORES:
A escolha das cores depende dos objetivos para o próximo ano. As três mais comuns são o vermelho, o branco e o amarelo. O rosa e o verde também são usados, mas em menor proporção. Use as famosas calcinhas nas cores rosa ou vermelha para atrair, respectivamente, amor e paixão.
Por simbolizar o sangue, a energia e o fogo, o vermelho é usado para atrair força, vitalidade e agilidade. Esta cor é também, por excelência, símbolo do amor e da paixão.
O AMARELO, assim como o VERMELHO, representa o amor quando associado à luz. Simboliza também a auto-confiança e o amor próprio. Como o ouro é amarelo, sob a ótica religiosa essa cor está entre o divino e o profano. Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela.
Use BRANCO para atrair paz, pureza e bondade. O branco é indiscutivelmente a cor divina, da paz. Para os budistas, representa o auto-domínio, e na mitologia grega, o Deus Pã, início da vida. Sempre ligada à idéia de pureza e integridade, o branco é usado no Ano Novo para "iluminar" os caminhos, tornar as coisas mais fáceis e atrair paz.
AZUL - Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Dom 27 Dez - 15:47 | |
| Vá-se lá saber porkê, mas j+a reparei k as coisas não me correm lá muito bem se uso branco.
Até gosto, sobretudo no Verão pork fico muito escura, mas confesso k chego a evitar. | |
|
| |
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Dom 27 Dez - 18:35 | |
| Eu custumava usar azul,que era sempre a cor de cuecas que a minha avo me comprava... agora começei a usar arco-iris não me tenho dado mal | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Ter 29 Dez - 15:22 | |
| Já fui de ligar mais... cuequinha azul... meias vermelhas... e fazer a pssagem do ano em cima de uma cadeira e com uma nota na mão (das 23h59m ás 24h-não a noite toda.. ) Mas ultimamente... não ligo a nada disso... Tive uma ano numa passagem de ano que quando estavam a bater as doze badaladas tavamos a jogar euforicos á sueca... Jurámos para nunca mais ... cartas numa festa de fim de ano.. nem pensar | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Ter 29 Dez - 23:15 | |
| eu tb nao ligo nada a isso tb gosto mais de passar a noite a comer e beber com amigos e a minha familia, nem sequer me lembro da cor das cuecas, o melhor seria ate estar sem elas | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Qua 30 Dez - 11:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Qua 30 Dez - 14:42 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores Qua 30 Dez - 15:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Superstiçoes Ano novo cores | |
| |
|
| |
| Superstiçoes Ano novo cores | |
|