| waffles/gauffres | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 10:42 | |
| comprei esta maquineta este fim de semana e ,foi logo testada e aprovada.. receita: 250g de farinha 125g de açúcar 2 ovos 50g de manteiga(derretida) 1 pitada de sal 100ml +ou - de leite misturar tudo ...depositar a quantidade necessária ..e esperar uns segundos. o recheio é a gosto..doce de fruta,chocolate derretido,ou açúcar em pó. adorei! vivie* | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 11:46 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| |
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 14:55 | |
| Adoro isto!
Com qualquer coisa!
Com chantilly e canela, chocolate derretido ...
Há 1 pastelaria na Baixa k tem, quandp se passa na rua é um cheirinho... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 15:01 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 16:33 | |
| a adoro demais | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 22:08 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Adoro isto!
Com qualquer coisa!
Com chantilly e canela, chocolate derretido ...
Há 1 pastelaria na Baixa k tem, quandp se passa na rua é um cheirinho... qual é menina salgadinha sem fazer muita publicidade mas gosto muito de waffles farto-me de passear na baixa aos fds e ainda não dei pelo cheirinho será que ando pelas ruas erradas???? | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qua 13 Jan - 22:18 | |
| ...ou então tens o nariz entupido como eu! Acho k é na Rua Augusta, lá pro fundo, no sentido da Praça do Comércio! Quando tiver a certeza digo-te, nem sei o nome, nunca comi, só snifei! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qui 14 Jan - 11:08 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qui 14 Jan - 11:37 | |
| lindas e apetitosas ficaram as waffles parabens pela delicia na rua augusta há a lua de mel eu tambem me regalo com o cheirinho dessa rua | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: waffles/gauffres Qui 14 Jan - 11:41 | |
| - rya escreveu:
- lindas e apetitosas ficaram as waffles
parabens pela delicia
na rua augusta há a lua de mel eu tambem me regalo com o cheirinho dessa rua É isso Rya lua de mel se ficar este fds em lx vou passar por lá normalmente dq estou cá nos fds gosto muito de ir comer uma torrada à suíça (são uma delicia) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: waffles/gauffres | |
| |
|
| |
| waffles/gauffres | |
|