vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 10:13 | |
| olá.. aqui vai ,ais uma receitinha de pão tirada do livro da "home bread" 400ml de agua 2 medidas (grande)de oleo 2 medidas (pequena)de sal 1.5 medida(grande) de açúcar 2.5 medida (grande)de leite em pó 640gr de farinha 4 medidas (pequena)de fermipan colocar todos os ingredientes na cuba. e programar 5.(1 hora e 20 min) boa semana! vivie;) | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 10:34 | |
| Que rico pãozinho | |
|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 17:24 | |
| Belo pãozinho, e bem rápido. | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 17:42 | |
| - TutyBely escreveu:
- Tou mesmo com vontade de comprar uma maquinho de pão... Já ontem tava comentando com meu marido... Mas fico na dúvida. Será que compensa pra apenas 2 pessoas..? Ou será melhor pra familias grandes...? Mas é tão bom um pãozinho feito por nós... Vou ver os prós e os contras... Mas estou mesmo balançada por uma.
hoje em dia..as máquinas não servem apenas para fazer pão. eu ,até arroz branco já fiz na MFP:) já fiz doces...já fiz massa para pizza...dá para fazer bolos...etc... | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 18:20 | |
| - TutyBely escreveu:
- Tou mesmo com vontade de comprar uma maquinho de pão... Já ontem tava comentando com meu marido... Mas fico na dúvida. Será que compensa pra apenas 2 pessoas..? Ou será melhor pra familias grandes...? Mas é tão bom um pãozinho feito por nós... Vou ver os prós e os contras... Mas estou mesmo balançada por uma.
Compensa sim Tuty, e é como disse a vivie, na maquina de pão podes fazer doces/ compotas, bolos, massas para pizza etc. Alem disso podes fazer o pão das formas mais diversas, integral, com cereais, simples, brioche, com chouriço, tens muito o que fazer... | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 19:09 | |
| uma beleza | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 19:27 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pão rápido na MFP | |
| |
|