Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: bolo de limão Qui 25 Fev - 17:15
acabei de fazer este bolito 200gr de açúcar 200gr de farinha 4 ovos 1 colher (café) de fermento em pó 1 chávena de( café) de oleo raspa de 1 limão e sumo de 1/2 limão juntei as 4 gemas , o açúcar, bati de seguida o oleo, a farinha c/ o fermento aos poucos e fui batento juntei a raspa e o sumo de limão e por fim as claras em castelo untei a forma sem buraco c/ margarina e polvilhei c/ farinha levei ao forno cerca de 35mts
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 18:48
uma delicia!!
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 18:50
vivie escreveu:
uma delicia!!
obrigado vivie
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 20:47
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 21:23
Ta lindo teu bolito Primata... Sou capaz de fazer amanha pro fim de semana. Só uma duvida..? Não leva leite...?
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 21:32
TutyBely escreveu:
Ta lindo teu bolito Primata... Sou capaz de fazer amanha pro fim de semana. Só uma duvida..? Não leva leite...?
não tuty não leva leite olha fica mesmo fofinho
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 21:34
acabei de jantar aquela fatiazinha podia ser para a minha sobremesa
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Qui 25 Fev - 22:36
sabado atmebem quero fazer um bolinho
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Sex 26 Fev - 10:02
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de limão Sex 26 Fev - 15:50
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: bolo de limão Sex 26 Fev - 18:58
Uma fatiazita ja marchava, já, já
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Sex 26 Fev - 23:15
primata escreveu:
TutyBely escreveu:
Ahh... bom saber... Obrigada... Amanha compro limão e experimento... Bjus.
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de limão Sáb 27 Fev - 19:37
TutyBely escreveu:
primata escreveu:
TutyBely escreveu:
tuty se morasses aqui perto dava-te limões, o meu limoeiro está carregadinho
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de limão Sáb 27 Fev - 23:06
primata escreveu:
TutyBely escreveu:
primata escreveu:
TutyBely escreveu:
tuty se morasses aqui perto dava-te limões, o meu limoeiro está carregadinho
Ô Primatinha... queria mesmo teus limões... Tem outro sabor qdo é de nossa casa.. Hj nao me atrevi sair de casa, pois o tempo não ajudou... E mais, fecharam a rua que moro dos dois lados, pois a ventania estava levando pelo ar, as telhas de zinco e as telas de proteção de um prédio em obras.. Um perigo... Se eu tivesse jardim, plantava um monte de coisinhas... Tenho a maior vontade de ter uma horta. Mas te agradeço mesmo assim... Bjinhos...