| Molho de Iogurte | |
|
+3Salgadinha Hello Kitty irakaya 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:02 | |
| Ingredientes: 1 Copo de Iogurte Sumo de 1 Limão 1 Colher de Oregãos 3 Colheres de Azeite 1 Alho Sal Qb. Preparação: Junta-se todos os ingredientes no copo da varinha mágica e é só bater.
Última edição por irakaya em Qui 15 Abr - 20:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:03 | |
| adoro molho de iogurte.
Já experimentaste este?
Tens foto? | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:04 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- adoro molho de iogurte.
Já experimentaste este?
Tens foto? Logo coloco... vai fazer parte do meu jantar | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:05 | |
| Boa!!!
E depois diz se é bom
É que ando para ir comprar este molhinho
Ainda no sábado fiz uma salada tão boa, que só lhe faltava o molho de iogurte, mas o ano experimentei um e não gostei muito. | |
|
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:15 | |
- Boa!!!
E depois diz se é bom
Ainda no sábado fiz uma salada tão boa, que só lhe faltava o molho de iogurte, mas o ano experimentei um e não gostei muito. É bom sim... já o fiz várias vezes! | |
|
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 13:18 | |
| - irakaya escreveu:
- Hello Kitty escreveu:
- Boa!!!
E depois diz se é bom
Ainda no sábado fiz uma salada tão boa, que só lhe faltava o molho de iogurte, mas o ano experimentei um e não gostei muito. É bom sim... já o fiz várias vezes! Podes acrescentar uma colher de chá de Mayonese, também fica muito bom..., só não escrevi nesta receita porque a salada vai ser para acompanhar a sapateira recheada e depois é mayonese a mais... faz mal ao colestrol | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 14:18 | |
| ai.... sapateira... que saudades duma boa mariscada
Entretanto não me escapo de comer uma bela mariscada já não como marisco desde maio de 2007 | |
|
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 14:52 | |
- ai.... sapateira... que saudades duma boa mariscada
Entretanto não me escapo de comer uma bela mariscada já não como marisco desde maio de 2007 Hoje vai haver sapateira para o jantar .... estás convidada!!! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 14:55 | |
| Costumo fazer do género, mas só mayonnaise, alho, ervinhas lá para dentro, e se achar muito espesso natas.
é muita bom! | |
|
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 14:57 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Costumo fazer do género, mas só mayonnaise, alho, ervinhas lá para dentro, e se achar muito espesso natas.
é muita bom! Com ervilhas nunca experimentei | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 15:07 | |
| | |
|
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 15:08 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 16:28 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
irakaya super estrela
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 20:12 | |
| - issis escreveu:
- irakaya escreveu:
- Hello Kitty escreveu:
- ai.... sapateira... que saudades duma boa mariscada
Entretanto não me escapo de comer uma bela mariscada já não como marisco desde maio de 2007 Hoje vai haver sapateira para o jantar .... estás convidada!!! Já vi que hoje o jantar lá em casa promete, conta comigo tb Já foi Tou a colocar as fotos da Salada ??? e da Sapateira | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Molho de Iogurte Qui 15 Abr - 20:54 | |
| quando há convites chego sempre atrasada a experimentar este molhinho | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Molho de Iogurte | |
| |
|
| |
| Molho de Iogurte | |
|