| moelas á belinha | |
|
+8phi Anita_JP TutyBely primata Nelinha1970 Hello Kitty issis belinhagulosa 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: moelas á belinha Ter 13 Jul - 9:43 | |
| Ingredientes:1 kg moelas,1 chouriço corrente,4 colheres de sopa de calda d etomate,1/4 pimento vermelho,1/4 de pimento verde,cebola picada,1 alho picado,1 colher de chá de cominhos,1 folha de louro,1 cerveja,sal e piripiri q.b. Preparação:depois de as moelas bem limpinhas e limadas com sal e vinagre,faz-se um refogado com azeite,cebola,alho,louro e os pimentos,deixa-se um pouco,junta-se o chouriço ás rodelas,os cominhos,as moelas a cerveja e a calda de tomate,deixa-se cozinhar o tempo necessário até ficarem macias,fica uma delicia e um molho bem guloso.. | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 9:56 | |
| Belinha, Belinha, tiras-te o dia para te meteres comigo...foi...foi... Adoro moelas | |
|
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 9:57 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 10:35 | |
| E que tal a menina belinha ir ao encontro e levar umas moelinhas???? | |
|
| |
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 11:21 | |
| :Portugal: | |
|
| |
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 20:02 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Ter 13 Jul - 22:38 | |
| que coisinha tão boa belinha, adoro moelas | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 9:45 | |
| fiquei cá com uma vontadinha de comer umas moelas.... .... Mas não vou fazer só pra mim.... se dou isso ao jantar pro meu home.... ele é bem capaz de me pedir o divorcio... ... Mas se calhar ainda vou experimentar.... com uma sopinha caldo verde... uiiiiii | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 10:50 | |
| gosto tanto......... hoje ao almoço até ía um pratito de moelas :comilao: nunca faço lá em casa não gostam e sabem como é nem pensar fazer só para mim | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 11:12 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 13:49 | |
| - Salgadinha escreveu:
- TutyBely escreveu:
- Teu pratinho está lindo Belinha... pena que eu não goste de moelas.. acho duro demais... Prefiro fígado de galinha... Hummm... adoro... Acho que dá pra fazer como substituição.
Não ficam duras se as deixares cozer bem; há quem as faça na panela de pressão, até, eu acho k não vale a pena.
Também adoro fígado de galinha, dantes comia k me fartava, comprava para mim e a minha falecida cadelinha, k também adorava - comia eu comida de cão ou ela comida de gente? Lembro-me k há muitos anos havia 1 pizzaria ao pé da Feira Popular (k sauddaes!) k tinha 1 pizza de fígados de galinha; toda a gente ficava agoniada, mas para mim era 1 manjar! Comidas de tasca são 1 espectaculo! Ai Salgadinha... adoro figado de galinha, mas nao tive sorte.. Na minha casa ninguem comia, só eu... Eu comprava, e minha mãe fazia só pra mim, e ainda fazia com nariz tapado.. dizia que aquilo (figado de galinha) cheirava mal, e não sabia como eu comia aquilo..Aqui em casa é o mesmo... compro e como só eu... As vezes guizo junto ao frango, e na hora de servir separo o figado pra mim. Mas nunca vi pizza de figado... Mas que é uma boa idéia, isso é.. Vou pesquisar.. | |
|
| |
maeEfilho caloiro
Inscrição : 31/08/2008 Nº de Mensagens : 22 País :
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 15:15 | |
| que bom aspecto, e que boas q deverião de estar... | |
|
| |
Marz caloiro
Inscrição : 07/07/2010 Nº de Mensagens : 124 País : Emprego/lazer : Sonae
| Assunto: Re: moelas á belinha Qua 14 Jul - 22:57 | |
| Nahhhh, as moelas não são comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: moelas á belinha Sex 16 Jul - 8:26 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: moelas á belinha Sex 16 Jul - 18:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: moelas á belinha Dom 18 Jul - 10:30 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: moelas á belinha | |
| |
|
| |
| moelas á belinha | |
|