| Troca de livros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Troca de livros Dom 9 Mar - 18:55 | |
| Vou aproveitar a ideia da Tuxa ( que tinhamos no outro forum), e que a Isistina relembrou agora... Como a Isistina disse e mto bem, os livros até nem são baratos e compramos, lêmos e n lhes tocamos mais (a maioria). Por isso fica aqui a ideia de fazer-mos uma troquinha.
Dizemos os livros que temos (já lidos) e vamos emprestando umas ás outras!? Gostam da ideia? Eu acho optima!
Cada uma dá uma lista dos livros que têm para emprestar, os que gostaria de lêr etc... | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| |
| |
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
| Assunto: Re: Troca de livros Dom 9 Mar - 21:17 | |
| fico feliz por aproveitarem a minha ideia | |
|
| |
Sónia_S super estrela
Inscrição : 26/02/2008 Nº de Mensagens : 593 Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe Humor : Q.B. depende dos dias
| Assunto: Re: Troca de livros Seg 10 Mar - 9:30 | |
| Eu tenho um de que gosto muito que se chama Adolescentes somos nós de Eduardo Sá, não me inmporto de patrilhar Jokas | |
|
| |
carinasofiacosta estrela
Inscrição : 17/03/2008 Nº de Mensagens : 316 Emprego/lazer : empregada de balcão
| Assunto: partilhar Seg 17 Mar - 22:06 | |
| eu tenho todos os livros de paulo coelho, tiago rebelo e nicolas spaks se alguem gostar... e só dizer | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Troca de livros Seg 17 Mar - 22:09 | |
| Obrigada Eu estou a lêr " A Bruxa de Portobello" do Paulo Coelho e estou a gostar muito mas ainda estou no começo, n me contes nada Eu pensava q ele era Português e só com este livro é que me apercebi que ele é Brasileiro. | |
|
| |
carinasofiacosta estrela
Inscrição : 17/03/2008 Nº de Mensagens : 316 Emprego/lazer : empregada de balcão
| Assunto: Re: Troca de livros Seg 17 Mar - 22:33 | |
| não acredito... tu não les a bibliografias??? é bonito mas pessoalmente os que gostei mais foi o alquimista e sem sombra de duvida os 11 minutos... | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Troca de livros Ter 18 Mar - 8:47 | |
| É o 1° livro de Paulo Coelho que estou a lêr Desconhecia mesmo a nacionalidade dele, e como "ouvia" sp Paulo Coelho pensava q era Português | |
|
| |
carinasofiacosta estrela
| Assunto: Re: Troca de livros Ter 18 Mar - 9:38 | |
| o paulo coelho e fixe embora se leres todos os livros ficam um pouco monotomo... o tiago rebelo é que é portugues é redactor da tvi... e gosto imenso da escrita dele o nicolas spakrs é o autor de "as palavras que nunca te direi" é lindo e é um super romantosta... | |
|
| |
FERREIRA caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 126
| Assunto: Re: Troca de livros Seg 2 Jun - 21:41 | |
| tenho quase todos de paulo coelho. em mais nova (como se fosse velha, ehehh) devoráva-os... O 11minutos.. chocou-me um bocadinho...paulo coelho fala de Deus, de profecias..e derepente aparece a vida de uma prostituta!!! Mas adorei.... Tenho a bruxa há meses para ler e ainda não lhe toquei.... não sei porque..não sei se deixei de me interessar por Paulo Coelho, ou se pela leitura em geral... | |
|
| |
izabelle caloiro
Inscrição : 15/04/2009 Nº de Mensagens : 6 País :
| Assunto: Re: Troca de livros Qua 15 Abr - 17:21 | |
| eu não leio muito livros desse genero, gosto mais de literatua estrangeira e contos, etc...
tem um livro q eu ja li tres veses e pretendo ler novamente, o nome é caninos brancos de jack london, sem duvida o melhor livro q eu ja li... | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: Troca de livros Ter 3 maio - 14:36 | |
| Já li tudo de Paulo Coelho, o melhor na minha opinião é o Verónica Decide Morrer! É uma lição de vida ;) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troca de livros | |
| |
|
| |
| Troca de livros | |
|