nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muito feio!!!

Ir para baixo 
+17
Belinda
Susycas
Salgadinha
phi
vivie
maria farrusca
Anita_JP
moranguita
nikita
TutyBely
Hello Kitty
pinta
gargula
a_velhinha_analucia
belinhagulosa
primata
issis
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Sonae

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQua 29 Set - 21:35

Também recebi a mensagem e visitei o fórum e não me inscrevi. Mas por acaso à cerca de 15 minutos fui lá dar uma vistinha de olhos e inscrevi-me. Tal como a gargula disse todos nós somos livres de nos inscrevermos onde quisermos e ninguém obriga a ficar nem a ir, concordo. Eu neste momento estou a frequentar os dois mas não posso deixar de dizer que também concordo quando dizem que foi falta de senso, porque foi. Quando abordamos este tema o que nos vem à cabeça é que isto parecia que queria ser encobrido pelo facto de poder arrastar mais pessoas, talvez por isso tenha sido feito por mensagem, de modo a chamar mais rapidamente à atenção. Não foi de boa atitude pois quando pensamos nisto parece que é uma técnica de "roubar" algumas pessoas deste fórum. A atitude não foi boa e os admin deste fórum fizeram notar isso, o que acho muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQua 29 Set - 21:45

Eu fico pocessa com este tipo de atitudes, infelizmente não é a única a usar o nosso forum, para convites ás escondidas
O nosmulheres não impõe obrigação de participação,muito menos exclusividade de membros, impomos cumprimento de regras.
Acho muito feio este tipo de atitudes, bem como quando cá veem e copiam o que cá temos.
Ainda para mais que esta pessoa não é a primeira vez que o faz, este é outro forum que ela esta a tentar fazer
uma vez que as experiencias anteriores devem ter falhado.
Mas como disse ela não é a única e a partir de agora, se isto voltar a acontecer, essa pessoa será banida e eu
vou expor em topico quem o fez e a quem, temos pena!!!
Querem publicitar os foruns? Pois bem façam-nos ás claras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Sonae

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQua 29 Set - 22:14

Poderia chegar a dizer que secalhar a mp não foi enviada por maldade, embora seja de notar mau senso e seja visivel que foi para chamar à atenção mais rápido mas... Se já não é a primeira vez que acontece, não posso dizer isso. Pior ainda então! Concordo com o facto de qualquer pessoa ser banida, pois é o não cumprimento de uma regra do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410
Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 9:12

Belinda escreveu:
Porque somos uma bela família e muito unida .


E como diz a minha Salgadocinha NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM

Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 9:18

Belinda escreveu:
Isis miga já sabes que estou plenamente de acordo contigo e que vamos tratar deste assunto ai isso vamos.

Isto que ela fez não se faz é muito feio vir ao nosmulheres so para enviar mps.

Eu vou ao Forum da Belinha e nunca mas nunca me passou pela cabeça de enviar mps para as meninas virem para o nosmulheres.


Isto que vou dizer é para ti menina Patricia e para aqueles que estiverem com a mesma ideia.

Vocês ate podem tentar copiar coisas do nosmulheres e fazerem fóruns idênticos mas nada disto nos derruba e querem saber o porque??

Porque somos uma bela família e muito unida .


E como diz a minha Salgadocinha NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM

Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 12:22

Belinda escreveu:
Isis miga já sabes que estou plenamente de acordo contigo e que vamos tratar deste assunto ai isso vamos.

Isto que ela fez não se faz é muito feio vir ao nosmulheres so para enviar mps.

Eu vou ao Forum da Belinha e nunca mas nunca me passou pela cabeça de enviar mps para as meninas virem para o nosmulheres.


Isto que vou dizer é para ti menina Patricia e para aqueles que estiverem com a mesma ideia.

Vocês ate podem tentar copiar coisas do nosmulheres e fazerem fóruns idênticos mas nada disto nos derruba e querem saber o porque??

Porque somos uma bela família e muito unida .


E como diz a minha Salgadocinha NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM



Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805

nem mais ..............
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiana
caloiro
caloiro



Feminino
Gémeos Rato
Inscrição : 13/09/2010
Nº de Mensagens : 24
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Emprego/lazer : recepcionista
Humor : sempre bem disposta

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 12:52

hum... estou aqui neste forum à pouco tempo mas posso dizer que nunca encontrei nenhum como este.. por isso vou ficar e daqui ninguem me tira Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Coz. do mês : Muito feio!!! - Página 2 52153412

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 14:02

Salgadinha escreveu:
Mais uma k tambem deve cheirar mal dos pés, pork eu também não recebi mp nenhuma para aderir a coisa alguma - mas ainda bem k o chulezinho actua ! lol! lol!

NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM! (Digam la k um dia de TOC não me inspira, hem?) lol!

Sisters, rendeer

É só inspiração... Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410
Muito feio!!! - Página 2 23686410 Muito feio!!! - Página 2 23686410

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 14:22

Cristiana escreveu:
hum... estou aqui neste forum à pouco tempo mas posso dizer que nunca encontrei nenhum como este.. por isso vou ficar e daqui ninguem me tira Mad

Claro que podes ficar

Este forum é único sim

Aqui todas rimos com as alegrias de todas, mas também choramos com as tristezas de todas
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Rainha do mês : Muito feio!!! - Página 2 23686410
Coz. do mês : Muito feio!!! - Página 2 52153412

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 15:30

Hello Kitty escreveu:
Cristiana escreveu:
hum... estou aqui neste forum à pouco tempo mas posso dizer que nunca encontrei nenhum como este.. por isso vou ficar e daqui ninguem me tira Mad

Claro que podes ficar

Este forum é único sim

Aqui todas rimos com as alegrias de todas, mas também choramos com as tristezas de todas

Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805 Muito feio!!! - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Muito feio!!! - Página 2 23686410
Coz. do mês : Muito feio!!! - Página 2 52153412

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set - 17:56

VIVA O NOSMULHERES!!!!!! 74 74 74 dancing dancing dancing dancing dancing dancing
Ir para o topo Ir para baixo
Letinha
caloiro
caloiro
Letinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 19/07/2010
Nº de Mensagens : 55
País : Muito feio!!! - Página 2 176010

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyDom 3 Out - 11:03

Eu tambem recebi isso, mas nem sequer me dei ao trabalho de abrir... ve se bem k é um forum que esta a comecar, e é de muito mau gosto vir para aki fazer "publicidade" de outro forum...

Se bem que este é bem melhor que muitos... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
caloiro
caloiro
Nika


Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 24/01/2010
Nº de Mensagens : 16
País : Muito feio!!! - Página 2 Por10

Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 EmptyTer 19 Out - 21:42

Shocked não tinha conhecimento disto....k coisa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito feio!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feio!!!   Muito feio!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito feio!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» tenho programa
» Morreu António Feio
» Parace anedona, mas não é de António Feio
» António Feio: suspeitas de cancro
» Ellen Degeneres e Portia de Rossi casam-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Forum :: Funcionamento do forum-
Ir para: