nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 reforma ........... sem trabalhar

Ir para baixo 
+5
primata
issis
nikita
a_velhinha_analucia
phi
9 participantes
AutorMensagem
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Humor : variável
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686411

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 13:45

Vergonhoso...
isto deixa-me reforma ........... sem trabalhar 586531 reforma ........... sem trabalhar 586531 reforma ........... sem trabalhar 586531 C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set


Mais uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 euros mensais pelo cargo de coordenador!!! De programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses!!!!. A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã.
Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma!!!, se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta. O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante «pouco tempo», já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então.
«Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre», disse o deputado.


Comentários:

Descontou sem trabalhar!!!

Como? Num recibo de vencimento que nunca recebia... (se não trabalhava lá)
Tantos anos e nunca se questionou???




Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 13:51

e nao se pode extremina-los????????????????????????

OS VAMPIROS

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas Pela noite calada
Vêm em bandos Com pés veludo
Chupar o sangue Fresco da manada

Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia As portas à chegada
Eles comem tudo Eles comem tudo
Eles comem tudo E não deixam nada [Bis]

A toda a parte Chegam os vampiros
Poisam nos prédios Poisam nas calçadas
Trazem no ventre Despojos antigos
Mas nada os prende Às vidas acabadas

São os mordomos Do universo todo
Senhores à força Mandadores sem lei
Enchem as tulhas Bebem vinho novo
Dançam a ronda No pinhal do rei

Eles comem tudo Eles comem tudo
Eles comem tudo E não deixam nada

No chão do medo Tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos Na noite abafada
Jazem nos fossos Vítimas dum credo
E não se esgota O sangue da manada

Se alguém se engana Com seu ar sisudo
E lhe franqueia As portas à chegada
Eles comem tudo Eles comem tudo
Eles comem tudo E não deixam nada

Eles comem tudo Eles comem tudo
Eles comem tudo E não deixam nada



zeca afonso
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410
Coz. do mês : reforma ........... sem trabalhar 52153412

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 18:17

reforma ........... sem trabalhar 805805 reforma ........... sem trabalhar 805805
Adoro esta musica do Zeca Afonso!
Diz umas boas verdades!
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : reforma ........... sem trabalhar Por10

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 19:34

Um cidadão normal anda anos e anos e anos a trabalhar para ter uma misera reforma e estes gajos
trabalham uns mesitos ou não e ganham logo uma reforma daquelas!!!!!! reforma ........... sem trabalhar 586531 reforma ........... sem trabalhar 586531 reforma ........... sem trabalhar 586531 reforma ........... sem trabalhar 586531
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410
Coz. do mês : reforma ........... sem trabalhar 52153412

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 21:08

é por essas e por outras que o país está como está, tudo pra uns e nada pra outros, é revoltante
o pobre do velho reformado se quer comer não pode comprar medicamentos se aviar os medicamentos fica com uns miseres euros para comer um bocado de pão
vida ingrata e revoltante reforma ........... sem trabalhar 586531
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 21:17

Amigas isto e vergonhoso ...
controlam quem trabalha, cortam em quem trabalha e desconta, e quem desconta paga estas reformas todas ...

E depois vêm falar em cortes de vencimentos , cortes nos abonos e nos apoios ...
Eu sinceramente não sei bem o que me espera mas nao me parece que seja nada de bom ...
Eu por mim falo, a situaçao por estes lados nao vai ser facil, nao e o corte do abono que me preocupa, pois tb nao e muito grande, mas no vencimento e com o aumento do Iva .... kk dia queremos comer e não há .... queremos comprar uns sapatos aos nossos filhos e nao há .... nao sei mas vamos voltar ao tempo em que vivia uma familia inteira numa so casa, pk nao havia dinheiro para rendas, voltamos ao tempo em que temos de cultivar batatas e afins se queremos comer ...

Eu estou affraid affraid affraid

Quem tem filhos para sustentar, casa para pagar .... ai ........... affraid

Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410
Coz. do mês : reforma ........... sem trabalhar 52153412

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 21:53

é isso mesmo gargulinha isto vai de mau a pior.
quem tem familias numerosas vai ser mt complicado e mesmo quem tem dois filhos e tem poucos recursos vai ter que apertar mesmo o cinto, mas a verdade é que a alimentação todos os dias tem que estar na mesa e com o aumento do iva o dinheiro que nos enchia um carro no supermercado passa a dar só para metade, voltamos aos tempos de outrora
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : reforma ........... sem trabalhar Por10

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQui 30 Set - 22:20

...e é mais grave pork estes "vampiros" dizem-se de esquerda...

K mundo este em k já nem um ideal se defende.



Começo a lembrar-me muito de o meu pai falar de ser pekeno e lá na terra dele as familias numerosas dividirem uma sardinha por todos - nunca me pareceu uma coisa real, k tivesse mesmo acontecido, mas agora ja nao penso assim.

Mas a Srº Ministra da Saúde bem tinha razão quando disse aos pais para k dessem mais sopa aos filhos; so k não acredito k fosse pork a sopa é mais nutritiva do k a fast food, mas sim pork já devia saber k nao tarda nada pouco mais do k isso muita gente há-de ter na mesa.

Acho k chegou a vez da nossa geração reviver as dificuldades dos tempos dos nossos pais, e de k so tinhamos uma ideia de estorinha k se conta...
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410
Coz. do mês : reforma ........... sem trabalhar 52153412

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptySex 1 Out - 22:25

podes crer
fica-te mundo cada vez a pior silent
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Humor : variável
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686411

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptySáb 2 Out - 8:17

Faz-me confusão ....

Dizem e assim parece ser que a reforma é referente aos valores que descontamos ao longo da vida contributiva
Ora eu já desconto à 28 anos , tenho que descontar + 15 anos (até ter 65 anos de idade)
embora atinja os 40 anos obrigatórios antes dos 65 anos, para poder receber 80%

em 1975 os vencimentos em baixos, (comecei a trabalhar em 1982 a receber cerca de 12 000$00)

Qt é que estes senhores descontaram? qt tempo descontaram? para terem estas chorudas reformas???

por mais contas que faça não consigo chegar lá...........



Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : reforma ........... sem trabalhar Por10

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptySáb 2 Out - 10:09

Ai kerida nao mates a cabeça com essas contas, pork tu vais sempre receber menos e ele mais, portanto nao sofras assim lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Coz. do mês : reforma ........... sem trabalhar 52153412

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptySáb 2 Out - 11:21

Salgadinha escreveu:
...e é mais grave pork estes "vampiros" dizem-se de esquerda...

K mundo este em k já nem um ideal se defende.



Começo a lembrar-me muito de o meu pai falar de ser pekeno e lá na terra dele as familias numerosas dividirem uma sardinha por todos - nunca me pareceu uma coisa real, k tivesse mesmo acontecido, mas agora ja nao penso assim.

Mas a Srº Ministra da Saúde bem tinha razão quando disse aos pais para k dessem mais sopa aos filhos; so k não acredito k fosse pork a sopa é mais nutritiva do k a fast food, mas sim pork já devia saber k nao tarda nada pouco mais do k isso muita gente há-de ter na mesa.

Acho k chegou a vez da nossa geração reviver as dificuldades dos tempos dos nossos pais, e de k so tinhamos uma ideia de estorinha k se conta...


Engraçado que o meu pai também me contava essas historias.... da sardinha que era dividida por muitos... affraid ... penso muito nisso também... a quantidade de comida que uma pessoa come.. será que vamos ter que voltar a esses tempos...

Eu bem que posso comer uma sardinha sozinha... o meu marido não gosta.. fico com a parte dele.. reforma ........... sem trabalhar 224599 reforma ........... sem trabalhar 224599 reforma ........... sem trabalhar 224599

Isto está de mal a pior...

e esses senhores são uns abutres que deviam era ter vergonha na cara...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : reforma ........... sem trabalhar Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : reforma ........... sem trabalhar 23686410

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptySeg 4 Out - 16:42

phi escreveu:
Faz-me confusão ....

Dizem e assim parece ser que a reforma é referente aos valores que descontamos ao longo da vida contributiva
Ora eu já desconto à 28 anos , tenho que descontar + 15 anos (até ter 65 anos de idade)
embora atinja os 40 anos obrigatórios antes dos 65 anos, para poder receber 80%

em 1975 os vencimentos em baixos, (comecei a trabalhar em 1982 a receber cerca de 12 000$00)

Qt é que estes senhores descontaram? qt tempo descontaram? para terem estas chorudas reformas???

por mais contas que faça não consigo chegar lá...........





eu neste momento tenho 37 anos de descontos,tenho de trabalhar mais 15 para me poder reformar aos 65,mas se tivesse a infelicidade de ter de me reformar por invalidez ficaria neste momento com 378 euritos de refomma fixe nao era????e ha por ai muita gente com menos reforma aida

ta-se bem la isso ta-se
Ir para o topo Ir para baixo
filomenat.
caloiro
caloiro



Feminino
Áries Porco
Inscrição : 06/10/2010
Nº de Mensagens : 14
País : reforma ........... sem trabalhar Por10

reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar EmptyQua 6 Out - 14:29

eu às vezes taé preferia não ver notícias, porque me poupava uma boa depressão...
uns matam-se a trabalhar, ganham pouco e de pouco que ganham ainda têm que fazer descontos para a (in)segurança social, e pelo que se vê cada vez é menos provável que recebam reformas. Outros, que não trabalham nem estranham descontos por empregos que não tiveram andam a comer altas reformas à conta dos pobres.
Não me venham cá com ideologias políticas, quando se fala em dinheiro são todos da mesma cor, são uns sugadores do pior. Queria vê-los a governarem-se durante meio ano com o dinheiro da reforma que recebe um português de calsse média. Havia de ser lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reforma ........... sem trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: reforma ........... sem trabalhar   reforma ........... sem trabalhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
reforma ........... sem trabalhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Greve geral em França contra aumento da idade da reforma
» Juiz passa a ganhar menos... e decide trabalhar menos.
» reforma antecipada
» Reforma...loooooool
» Tem cancro na boca, mas não lhe dão reforma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: