nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frango no forno c/ sumo de limão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Frango no forno c/ sumo de limão Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Frango no forno c/ sumo de limão 23686410 Frango no forno c/ sumo de limão 23686410
Frango no forno c/ sumo de limão 23686410 Frango no forno c/ sumo de limão 23686410

Frango no forno c/ sumo de limão Empty
MensagemAssunto: Frango no forno c/ sumo de limão   Frango no forno c/ sumo de limão EmptySeg 10 Mar - 19:49

Ora cá está uma receitinha de frango, excelente para quem está de dieta

parte-se um frango em pedaços e colocam-se num tabuleiro, tempera-se de sal e rega-se com sumo de um ou dois limões

Vai ao forno. Deixar ficar bem tostatinho

Não leva qualquer tipo de gorduras, pois a gordura do frango já é mais que suficiente :wink:

Acompanha com o que desejarem, tipo, arroz, migas, batata frita, açorda, salada,....
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Frango no forno c/ sumo de limão Empty
MensagemAssunto: Re: Frango no forno c/ sumo de limão   Frango no forno c/ sumo de limão EmptySeg 10 Mar - 19:54

já fiz e é muito muito bom 61 61 61
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Frango no forno c/ sumo de limão Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Frango no forno c/ sumo de limão 23686410 Frango no forno c/ sumo de limão 23686410
Frango no forno c/ sumo de limão 23686410 Frango no forno c/ sumo de limão 23686410

Frango no forno c/ sumo de limão Empty
MensagemAssunto: Re: Frango no forno c/ sumo de limão   Frango no forno c/ sumo de limão EmptySeg 10 Mar - 20:23

É bom e muito saudável Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Frango no forno c/ sumo de limão Empty
MensagemAssunto: Re: Frango no forno c/ sumo de limão   Frango no forno c/ sumo de limão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frango no forno c/ sumo de limão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frango om Natas e limão
» Goraz (com limão e queijo Palhais) assado no Forno
» Frango com arroz no forno a bracarense
» Frango assado no forno.... a minha moda
» Frango do campo assado no forno-da belinhagulosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Do peixe à carne :: Aves-
Ir para: