nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pintura em vidro

Ir para baixo 
AutorMensagem
MARIA TERESA Mendes
caloiro
caloiro



Masculino
Escorpião Tigre
Inscrição : 18/02/2011
Nº de Mensagens : 27
País : Pintura em vidro Por10

Pintura em vidro Empty
MensagemAssunto: Pintura em vidro   Pintura em vidro EmptySex 18 Fev - 1:45

Pintei neste Natal passado alguns quadros, vidro, por cima do vidro, com os diros contornos de chumbo, e as tintas para vitral, não ficaram nada mal, até que um dos quadros quase que foi devolvido. E esta! Pintura em vidro 586531 Pintura em vidro 586531 Pintura em vidro 586531 Pintura em vidro 586531 Pintura em vidro 586531 , ok, até nem estava mal. Eu gostei. Pois! Isto já não é como era! Quem inventou, que o que conta é a intenção? Eu não. silent albino C:\Documents and Set rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer Ok! Ok! Ok! Para a proxima flores. trabalho\As minhas i Pintura em vidro 44120 Pintura em vidro 548101 C:\Documents and Set C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura em vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido
» trabalhos em vidro
» Pintura em tecido
» Decoupage da Mimi (actualizado 27/2/08)
» telas pintadas pag/13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Artesanato :: Trabalhos artesanais :: Pinturas-
Ir para: