nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A namorada de Cristiano Ronaldo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : A namorada de Cristiano Ronaldo 179010
Art.do mês : A namorada de Cristiano Ronaldo 18994310

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySex 30 maio - 22:22

30 Maio 2008 - 12h00

Nereida
Cenas quentes na noite
A namorada de Cristiano Ronaldo volta a ser a protagonista de cenas bem quentes. Desta vez o jornal britânico ‘The Sun’ publica fotos de Nereida Gallardo na casa de banho de uma discoteca de Palma de Maiorca, de onde é natural, acompanhada de algumas amigas, exibindo o peito e as nádegas e, como se não bastasse, pronta a dar um beijo na boca a uma mulher.


Cristiano Ronaldo foi aconselhado pela equipa técnica da selecção nacional a evitar ler as notícias sobre a namorada, mas estas fotos não vão passar certamente despercebidas ao craque, já habituado a ver Nereida despida na imprensa. A publicação inglesa cita mesmo um amigo da jovem maiorquina. 'Ela estava a divertir-se com as amigas a tirar fotos. Provavelmente o Ronaldo ainda não viu as fotos, mas ela não terá problemas em retratar estes momentos para ele. É assim que a Nereida se comporta nas festas', disse o amigo, acrescentando: 'O Ronaldo gosta muito de distribuir beijos, talvez esta seja a maneira de ela se vingar.'

Nereida Gallardo já foi fotografada diversas vezes em topless, mas sempre em produções fotográficas. Desta vez a jovem e as amigas deixaram-se levar pelo momento e, de máquina na mão, fotografaram-se em poses consideradas menos próprias.

Ainda segundo o jornal ‘The Sun’, estas imagens picantes de Nereida Gallardo já circulam na internet há algum tempo, mas as caras das três amigas tinham sido distorcidas para evitar que fossem reconhecidas.

Casamento à vista

Nereida Gallardo está desejosa de casar com Ronaldo, a ponto de o ter confessado via internet a desconhecidos. Usando uma webcam e envergando uma camisola do Manchester United, Nereida contou que está apaixonada e que não consegue viver sem o craque.

João Tavares
Correiodamanha
Ir para o topo Ir para baixo
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : A namorada de Cristiano Ronaldo Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 10:14

Sim, sim...
o que ela quer eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 11:23

anita escreveu:
Sim, sim...
o que ela quer eu sei...

Pois eu tb sei ... lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : A namorada de Cristiano Ronaldo 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : A namorada de Cristiano Ronaldo 23686410
Art.do mês : A namorada de Cristiano Ronaldo 18994310A namorada de Cristiano Ronaldo 18994310A namorada de Cristiano Ronaldo 18994310

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 11:36

O que ela quer é os milhões!
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 15:16

pois na sei scratch tenho que lhe perguntar ao padrasto dele scratch é amigo do pereira ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 16:31

58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 16:32

scratch scratch scratch scratch scratch scratch cafoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xicolas confused, ha muita montagem e montadores 58 58 67
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 16:36

isistina escreveu:
scratch scratch scratch scratch scratch scratch cafoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xicolas confused, ha muita montagem e montadores 58 58 67


por isso me ri lol! 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 16:37

affraid é memo toira 60 60 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
florcardo
estrela
estrela
florcardo


Feminino
Gémeos Cabra
Inscrição : 15/01/2008
Nº de Mensagens : 197

A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo EmptySáb 31 maio - 20:43

pintarola escreveu:
O que ela quer é os milhões!

podes crer pintarolas tb acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A namorada de Cristiano Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Re: A namorada de Cristiano Ronaldo   A namorada de Cristiano Ronaldo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A namorada de Cristiano Ronaldo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook
» A namorada de Cristiano Ronaldo grava CR no pulso direito
» Namorada de Ronaldo furiosa com marido
» Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar
» Cristiano Ronaldo metido em sarilhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: