nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Selecção - Chegada fria-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Selecção - Chegada fria- 179010
Art.do mês : Selecção - Chegada fria- 18994310

Selecção - Chegada fria- Empty
MensagemAssunto: Selecção - Chegada fria-   Selecção - Chegada fria- EmptySáb 21 Jun - 9:32

21 Junho 2008 - 00h30

Selecção: Apoio juntou 200 pessoas no aeroporto da Portela
Chegada fria
No regresso a casa após a derrota com a Alemanha, a selecção portuguesa teve ontem à sua espera , no Aeroporto de Lisboa, uma recepção modesta por parte dos adeptos portuguesas, que não seriam mais de duzentos. De semblante carregado, os jogadores responderam com frieza aos poucos simpatizantes presentes.


Foi preciso um gesto de Scolari para quebrar o gelo que a meio da tarde de ontem dividia adeptos de jogadores. O técnico brasileiro, ao chegar ao autocarro, reparou que grande parte dos jogadores já estavam dentro deste, depois de acenarem ao longe para os adeptos que os esperavam.

O treinador brasileiro saiu então do autocarro, encaminhou-se para os apoiantes da selecção e conversou com uma grupo de cerca de 30 crianças. Após a sua insistência, alguns jogadores entre eles Simão, Quaresma, Nuno Gomes, Nani e Miguel acederam a dar autógrafos.

O autocarro partiu pouco depois e, com ele, uma camioneta de música conduzida por João Nunes. Trata-se de um mecânico da Ajuda (Lisboa) que ainda não consegue parar as lágrimas quando a conversa gira em torno da derrota.

Um grupo de motard de Massamá, liderados por Luís Mascarenhas e João Vieira, foram também ao aeroporto para se despedirem de Scolari. "Sempre pediu o nosso apoio, dizia-nos que a nossa presença dava alento aos jogadores", explicou Luís Mascarenhas.

No regresso a casa, nove jogadores seguiram de avião para o Porto. Na noite anterior Pepe partiu de Genebra para Madrid.


À Chegada

"Sabemos que o povo português esteve sempre connosco, que sempre nos apoiou. Ficamos contentes com esta recepção, pena é que não tenha sido possível proporcionar uma alegria maior. É sempre triste quando se perde, mas a vida continua."

Miguel

As pessoas estão tristes, mas reconhecem o trabalho feito. "Podia ter sido melhor. Faltou um pouco de sorte no último jogo. Nós gostávamos que as coisas tivessem sido diferentes."

Deco

"Ganhámos uma equipa. Acho que estamos de parabéns pelo esforço e vontade em conquistar algo para o povo português."

Nani

Adeptos querem Queiróz

O treinador Carlos Queiroz é o eleito pelos portugueses para suceder a Luiz Felipe Scolari, segundo uma sondagem CM/Aximage. os sportinguistas são quem defende o regresso do técnico-adjunto do Manchester United à equipa das quinas.

Para a grande maioria dos portugueses, a questão da nacionalidade do futuro seleccionador não oferece dúvida. De acordo com a sondagem CM/Aximage, 63,1 por cento entende que deve ser português, enquanto apenas 11,7 por cento defende que deve ser estrangeiro. Para 18,6 por cento, é indiferente a nacionalidade do sucessor de Luiz Felipe Scolari.

Os benfiquistas são os que mais desejam um português no comando técnico da selecção.

Nesta sondagem procurou-se saber, ainda, sobre quem recaia a escolha, dentro de um painel pré--seleccionado, de onde constavam cinco nomes: Carlos Queiroz, Fernando Santos, Humberto Coelho, Manuel José e Paulo Sousa.

Deste leque, o nome de Carlos Queiroz destaca-se, conquistando grande vantagem sobre todos os outros, com 44,1 por cento das opiniões favoráveis.

Como segunda opção surgem dois nomes, lado a lado: Humberto Coelho e Manuel José. Seguem-se Paulo Sousa e Fernando Santos.

Por simpatia clubística, são os simpatizantes do Sporting que mais defendem o nome de Carlos Queiroz, embora Humberto Coelho tenha grande aceitação junto dos benfiquistas, colhendo 20,2 por cento de opiniões favoráveis.

Ronaldo junto da familia

Ronaldo regressou ontem para perto da família, segundo a irmã Katia Aveiro, que estava à sua espera no aeroporto num Audi cinzento. Katia recusou, contudo, indicar onde estava a família. Ronaldo tem várias casas no Continente, nomeadamente no Parque das Nações (Lisboa), Beloura (Sintra), Alcochete e Quinta do Lago (Algarve). De imediato reconhecida pelos populares, embora estivesse de óculos escuros, Katia viu o automóvel rodeado de pessoas que queriam estar perto do jogador. Àsaída de Ronaldo da sala VIP gerou-se alguma confusão, pelo que o jogador do Manchester teve dificuldade de entrar para o carro. Para mim ele é o melhor do Mundo", disse a cantora para quem o futuro de Ronaldo "é o que ele quiser. E o que Deus quiser".

Notas

Cavaco Silva - Novos Desafios

"Foi para mim uma tristeza, como para a maioria dos portugueses, mas há vida e desafios para lá do futebol. Desafios que temos de enfrentar", frisou o Presidente da República, Cavaco Silva

Durão Barroso - "Muito triste"

"Fiquei muito triste e, como não pude seguir o jogo, não pude fazer a minha concentração que normalmente dá resultado", disse Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia

Beckenbauer - Mentalidade

A antiga estrela germânica Franz Beckenbauer sublinhou a importância da mentalidade da selecção alemã: "Nós temos uma mentalidade ganhadora. Eliminámos um dos favoritos"

João Saramago
Fonte: correiodamanha.pt
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Selecção - Chegada fria- Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Selecção - Chegada fria- 23686410 Selecção - Chegada fria- 23686410

Selecção - Chegada fria- Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção - Chegada fria-   Selecção - Chegada fria- EmptyDom 22 Jun - 19:55

é tão simples ....não há nada para festejar e pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Selecção - Chegada fria-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare a chegada da Primavera
» Prepare a chegada da Primavera
» salada fria
» Salada fria de batata
» Delicia fria de castanhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: